Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

VAMOS OPINAR SOBRE AS OBRAS DA AUTORA...

 Margarete Solange 
.
Existe uma Comunidade criada no orkut por Késia Maressa chamada  “Escritora Margarete Solange” que diz:
.
Essa comunidade é para todos os que lêem e admiram as obras dessa escritora norte-riograndense. Um espaço criado para darmos opiniões, sugestões e críticas. Se você já leu ou pretende ler as obras de Margarete: Seja bem vindo, esse espaço é seu.
.
Em seguida, nos tópicos, lança o convite:

.

Vamos opinar sobre as obras da autora.
.
Entre os recadinhos deixados deixados...

Maressa, (Natal, RN) professora de inglês, diz:
.
Em minha opinião são muito divertidas, acho que o leitor viaja. E as obras são indicadas para todas as idades


.
Elaine (Natal, RN)
Estudante de Letras, diz:
Sou aluna e fã!!! Adoro seus livros, tudo que ela escreve é mágico...e as poesias são muito intensas, como se buscasse em sua alma a inspiração das palavras...
.
E você o que tem a dizer
sobre as obras da autora?
Participe, deixe o seu recado!


.

11 comentários:

  1. Maria José, 38 anos - de Jardim de Angicos, atualmente moro em Mossoró.

    Os livros são bons. A autora se expressa bem no que ela escreve. Quando a gente lê parece que tá vivendo aquilo ali. Parecem histórias reais. É legal. Aconselho todo mundo a ler.

    ResponderExcluir
  2. Li quase todas as obras da escritora Margarete Solange,muitas ainda em rascunhos,gostava de opinar e sempre minhas opiniões eram aceitas.Como já falei em outro momento você viaja nos romances, ri,chora com os contos e reflete sobre o que fala suas poesias.Aconselho a todo amante da leitura que leiam suas obras.Vocês vão se divertir muito.

    ResponderExcluir
  3. Os livros são muitos bons, para mim é difícil escolher qual o melhor. A autora consegue prender a atenção dos seus leitores em qualquer categoria que escreve.

    ResponderExcluir
  4. Conheci Margarete quando estava na graduação "Letras"; ainda não sabia que era escritora. Cursamos a Especialização em Linguística Aplicada juntas e tive a oportunidade de conhecer algumas de suas obras. Gosto muito de ler e suas obras não ficam devendo se comparadas a escritores renomados. A autora consegue prender a atenção dos leitores fazendo com que "devoremos" seus livros. Gosto das obras em todas as categotias, mas o livro que mais agradou as minhas alunas foi o romance Fazenda Solidão; algumas já o leram e releram.
    Para quem ainda não descobriu o prazer da leitura, aconselho começar por esse romance tão fascinante.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tudo que ela escreve. Nos faz rir, faz chorar e de uma maneira muito sutil, nos leva a meditar sobre temas polémicos ( como o conto Mary Nobody)

    ResponderExcluir
  6. Oi Margarete Solange ,meu nome é ingrid tenho 8 anos .Eu gostei muito do seu livro,e das suas poesias principalmente á da professora e á do palhaço eu gosteiiiiiiiiii muito .tchau .Ingrid sua admiradora.que Deus lhe abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, princesinha, Ingrid. Adorei porque deixou o seu recadinho carinhoso para mim. Não deixe de voltar outras vezes para me dizer mais alguma coisa sobre as poesias do livrinho que está lendo. Um beijão, Ingrid e Keila.

    ResponderExcluir
  8. Ser poeta é um dom admirável, graças a Deus que existe essa autora maravilhosa, que consegue expressar em versos o amor, a vida, a saudade, o sentimento de forma tão linda e profunda.
    Parabéns Margarete, que Deus te abençoe!!!
    bjusss...

    ResponderExcluir
  9. A autora possui uma produção literária que considero bem concatenada por ser inspirada e bem trabalhada. Prende a atenção do leitor do início ao final de seus escritos. Gosto bastante do que ela escreve especialmente de seu estilo de escrever contos. Ao ler seus contos parece que estamos vendo os fatos acontecerem. É de uma realidade incrível.

    ResponderExcluir
  10. Margarete tem um talento e uma capacidade para escrever coisas lindas, desde menina. Acho cada coisa que ela escreve uma melhor de que a outra. Eu chega fico encantada de ler as coisas que ela faz. E quando termino fico falando sozinha, dizendo que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Margarete é muito criativa. Tem muita inteligência no faz.

    ResponderExcluir