Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A MINHA ALMA AGRADECE AO SENHOR - Crônica

.
de Margarete Solange
.
Agradeço a Ti oh, meu Deus o Teu imenso amor, amor imutável, não importa quem eu sou. Oferto a ti a minha vida, meu tempo, meus talentos. Usa-me de algum modo para alguém que queira ouvir. Creio em ti, tal e qual a Bíblia diz. Quero ser como Davi que foi o teu amado e com o coração contrito orou a ti. Quero ser semeador. E sair a semear em boa terra, pelo caminho ou mesmo entre os espinhos... Almejo ser uma videira frutífera e ter formosos pés, como os teus pés, Senhor. Não quero jamais perder tudo e descer ao pó como aconteceu com Jó, mas se o pavor me sobrevier, sei que não estou só. Envolva-me com sua voz ou com o teu silêncio, quero sentir que estás ao meu redor. Tua presença é tudo para mim. Bálsamo na dor, alívio certo em meio à tempestade. Tua presença me faz vencedor. Tu me cobres com o teu amor e me acalentas, vivificas em mim o teu chamado e a tua chama. Quando o inimigo investe contra mim, CRESÇO e até me envaideço, porque sei que te levantas para vir me defender. Sou menina de teus olhos, sou ungida para vencer, sou agraciada, a amada do Senhor. O que mais posso querer? Ser de Deus é meu tesouro, vale mais que prata e ouro. Temer a Deus abre para mim as portas do entendimento e me traz contentamento. E a sabedoria que me envolve são os teus ensinamentos, a loucura da pregação, tua morte e ressurreição e a esperança de que um dia vais voltar para buscar os que são teus.
.
Margarete Solange. Obrigada, Senhor. Em 21.05.2010.
.

7 comentários:

  1. VLW mãe... Muito bom esse artigo.

    ResponderExcluir
  2. O texto fala sobre personagens com exemplos que a gente deve seguir. A gente precisa agradecer a Deus a todo instante da nossa vida pelos nossos talentos. É incrível a pessoa ter um dom assim para escrever, é um privilégio grande. Tem gente que tem e não se expressa, guarda só pra si mesmo. Margarete bota tudo pra fora, sabe se expressar, então quem ler vai se sentir bem e vai ser também agradecido. Quantas pessoas não vão ler esse artigo e se sentir bem com ele? Realmente, o texto é muito bonito e a gravura também.

    ResponderExcluir
  3. O que é VLW?rsrsrs
    Precisamos aqui no Brasil de escritoras como Margarete,sua linguagem é culta e clara,estou aprendendo a orar com ela através de seus artigos,poesias.Não precisamos comprar livros de STORMIE OMARTIAN,não que ela não mereça,mas....
    Vamos orar minha gente para que alguma editora grande publique seus livros por todo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja, querida.
    Vou adorar.
    Esse tal, vlw, dizem que é valeu. Deve ser, é quase parecido.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Nadjane, aprendemos muito com o talento de Margarete, realmente é para sermos gratos a Deus por isso. Em tudo devemos dá graças, não é? Deus continue dando inspiração para Margarete escrever mais e mais coisas tão belas como as que ela já escreve.
    Maria também achei a gravura bonita.

    ResponderExcluir
  6. Amém! Que assim possa ser na vida de cada um de nós, reconhecendo dia após dia que o Senhor é o nosso TUDO! Lindo demais, o texto! :D

    ResponderExcluir
  7. Demorei mais comentei... rsrsrs
    Muito Lindo o Artigo... Deus é tudo em nossas vidas sem ele não podemos nada, sem ele não somos nada...
    O Senhor nunca nos deixa, por que eu o amo.
    Parabens para a autora que adoro muito...
    xeirao.

    ResponderExcluir