Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

COISAS QUE FIZ NA ESCOLA

Resultado Parcial da Enquete que Pergunta sobre as Coisas que Fizemos na Escola.

Queridos amigos, com base na nossa estimada enquetinha, descobri coisas fantásticas. As pessoas vão a escola principalmente para fazer amigos. É, ninguém mata aula, raramente bagunça e nunca, nunquinha da silva COLA na Escola. Às vezes, as pessoas até dão cola, mas colar mesmo, não. Uns estudam muito, o mesmo número de pessoas estudam pouco. Foi um empate bem camarada. Ninguém é expulso, jamais! Quer dizer, alguém até já foi expulso por aí, mas esse alguém não frequenta esse nosso bloguinho. Por enquanto, o que mais se faz na escola é amizade, VIVA! Ninguém, absolutamente ninguém gostam de seminário. Pois é, só faltava o resultado ser zero para as COLAS e dez para os que gostam de SEMINÁRIOS... há, há, há... Felizmente na parte dos seminários todos foram sinceros, ninguém respondeu dizendo que adora essa tortura! Não que estejamos mentindo quando declaramos que não colamos na escola, o fato é que não tinha nenhum item dizendo que “às vezes” fazemos uns lembretinhos ou que damos uma espiadinha de leve nas questões do colega da frente, isso com o consentimento prévio dele, claro! Desonesto mesmo seria espiar sem a autorização do colega, ah isso, seria horrível, imperdoável! A enquete também não pergunta se colocamos algumas palavras chaves na nossa borrachinha, se tivesse uma questão assim, a gente até que marcava. Todavia, colar, colar mesmo, no duro, tipo profissionalmente, com carteirinha e tudo mais, nunca colamos. Deus nos livre! E porque iríamos negar isso se ninguém sabe nem mesmo quem foi que votou, não é pessoal? Mentir, pra que? Todos nós dissemos a verdade na enquete, nada mais que a verdade! E esse resultado foi bem legal, adorei! Vamos ver se daqui pra frente esses resultados vão mudar.  Se mudar, não perca o próximo episódio com mais resultados de nossa enquetinha sobre as coisas que fazíamos ou fazemos na Escola.
.
Agora um grande pedido de amigo: não me deixem sozinho, não, please. Inventa aí qualquer coisa para dizer, um comentariozinho de leve como um kkkkk, um valeu, um é isso aí, mas digam alguma coisa. O diálogo é muito importante nessa pós-modernidade.  
A novidade é que estamos procurando uma brincadeirinha legal pra vocês, não é Maressa? Adoro ela! E amo todos vocês também.
. 
.Valeu pessoal?.

12 comentários:

  1. Amo esses bonequinhos.
    Se tivesse: raramente,as vezes.de vez em quando,só um pouquinho,de leve,mais ou menos,aí sim todos os quesitos teriam alguns votinhos.Eu tinha tanto medo de colar que as vezes que tentei o professor pegava no flagra.
    Arruma outra enquetinha Maressa.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa, Nadjane. Você é muito engraçada!(rs)

    ResponderExcluir
  3. Eu também era medrosa. E como eu sempre fui estudiosa, os professores me vigiavam para que os colegas não colassem a minha prova. Qualquer movimento que eu fizesse também era flagrada. Portanto, mesmo que eu quisesse colar não dava certo, não tinha estrutura para isso. Estudei com uma turma de mulheres no magistério que eram tão craques em colar que se gabavam de suas façanhas e me consideravam idiota porque eu não colava nem sabia dar colar. Foi divertido porque elas me davam aulas com muita empolgação. E até escolheram a matéria e a professora para que eu fizesse a minha tentativa. Nesse dia sentei na terceira fila, eu sempre sentava na primeira, e quando eu fui puxar o caderno para olhar as questões, a professora disse: “quem pensar que eu não estou vendo, está muito enganada”. Daí eu me tremi toda, deixei o caderno debaixo da carteira e não colei nada. Minhas colegas me acharam uma perfeita idiota e disseram que a professora tava falando com outra pessoa, não era comigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não colava porque os professores me colocavam para sentar na primeira fila, de cara com o birô onde eles sentavam. Quando eu pensava em colar ou dar cola a alguém ele pegava na hora. Uma vez combinei de dar cola a uma colega, então o professor veio e sentou na minha carteira. Eu não tinha jeito pra colar, não. Mas até que admirava quem colava, tem que ser esperto pra essas coisas. Eu tive um colega que tanto colava como dava cola e nunca nenhum professor pegou, não entendo isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca colei, não me sinto bem, mas se fosse preciso colaria contanto que não prejudicasse ninguém

    ResponderExcluir
  6. Eu colava na escola de todas as maneiras. Papel debaixo da perna, deixava papel no banheiro depois pedia para ir ao banheiro. Trocava prova, dava uma olhadinha por cima do ombro da colega da frente, colocava mensagem no celular e principalmente, consultava os companheiros. Só desejo que minha mãe nunca fique sabendo disso. Mesmo assim me considero um aluno esforçado, pois eu me esforçava muito para ninguém nunca me pegar colando.

    ResponderExcluir
  7. É, reconheço que você realmente é esforçado, se esforçou tanto que só agora fiquei sabendo de suas façanhas. (rsrs)

    ResponderExcluir
  8. Adoro vcs bonekinhos, e enquanto o fato de eu colar ou não na escola... Prefiro não comentar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca conseguir e nem consigo colar, e muito menos passar cola pra alguem... Ainda estou nessa fase e as minhas amigas morrem de raiva quando não sei passar a cola, como se eu soubesse de alguma coisa kkkkkkkk... Brincadeira, é claro que sei... Mais a unica coisa que é engracado quando estou fazendo uma prova é que se eu ver alguem colando eu comeco a rir, ai todo mundo olha pra mim! Principalmente aquelas meninas que usam bolsa e deixa a cola dentro da bolsa... E quando pede a borracha emprestada com todas as respostas, se as questoes for de "A", "B", "C", "D" , e daí por diante... kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  10. Vc começa rir quando alguém está colando? Essa é boa: vc nem colar nem deixa ninguém colar em paz. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Diz o velho ditado: "Quem não cola, não sai da escola".É por isso que eu ainda estou por lá.kkkkkk. Calma gente,não estou encalhada, não. É que agora eu sou professora.

    ResponderExcluir
  12. eu nunca colei mas passei muita cola!!!

    ResponderExcluir