Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sábado, 3 de julho de 2010

O candidato é VOCÊ


Oi, Pessoal...
A brincadeira é a seguinte: você vai se candidatar a ganhar um dos três últimos livros da Escritora Margarete Solange. Pra ser candidato é preciso ser seguidor cadastrado no quadro dos seguidores deste nosso bloguinho. Primeiro você posta um comentário dizendo: “votem em mim” E então você convida parentes e amigos para votarem em você. Qualquer pessoa pode votar e cada pessoa tem direito a um único voto.
.
Para esclarecer melhor, vou repetir:
.
Para ser CANDIDATO têm que ser seguidor cadastrado no quadro de membros que fica no mural deste blog. Todavia, as pessoas que vão votar, ou seja OS ELEITORES não precisam necessariamente ser seguidores deste blog, entendido? Que bom! Vocês são espertos!

Vocês têm 7 dias para conseguirem votos, Os dois candidatos mais votados escolhem o livro que desejam ganhar. Não digo boa sorte, porque nesse caso, a sorte não conta! Digo bom trabalho: convidem parentes e amigos para votarem em você. Para animar os eleitores temos uma recompensa para eles também, vamos sortear entre todos que votarem um exemplar do livro: Inventor de Poesia: Versos Lírios. Assim sendo, para os eleitores desejo BOA SORTE!
.
Os livros para a escolha são

Participe deixando nos comentários a seguinte frase:

Vote em mim
Todos que participarem desta brincadeira estão concorrendo ao sorteio do livro Inventor de Poesia: Versos Líricos.  Portanto, se você não  quiser se candidatar, pode participar dando o seu voto a outro seguidor. Dessa forma, você também estará concorrendo no sorteio. Combinado? Legal! Seu amigo vai ficar FELIZ e vai torcer pra você ser SORTEADO.

Sábado dia 10/07/2010 à meia noite, as votações estarão encerradas.
Até lá, queridos amigos.
.

45 comentários:

  1. Pessoal votem em mim!

    Eu voto em Mim... :-D :-*

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no meu noivo lindo Manoel Clezio.
    E peço seu voto para ele tbm, pq ele é um ótimo candidato.
    Confesso que como representante de vendas eu sempre ganho o meu livrinho, mas o dele, gente, eu tenho que comprar. kkkk Viram só como é importante pra mim que ele seja o ganhador?

    ResponderExcluir
  3. eu voto em Nadijane.........
    bjs nadi.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu sei que meu voto não vale e que eu estou proibida de participar da brincadeira, mas eu estou torcendo por todos vocês. Abração pra todos.

    ResponderExcluir
  5. A brincadeira está legal. Não sou candidata mas corro o risco de ganhar porque estou participando. Nunca ganho em sorteio, mas vai ver que nesse vou ganhar. Naid, estou torcendo por você.
    VOTEM EM NADJANE, PESSOAL! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Brigada Maria.Amigos e amigas de Maria José votem em mim.

    ResponderExcluir
  7. Votem em mim!
    Eu sei que resta pouco tempo, mas eu sempre arrumo tempo pra ler... e um livro de poesias da minha querida Margarete sempre é uma perfeita opção!

    VOTE EM MIM!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nadjane, sou Davi esposo de Emanuela, irmã gêmea de Rafaela.

    Eu voto em vc... Nadjane!

    ResponderExcluir
  9. Oi Davi,obrigada,beijo pra emanuela.Saudades!
    Tu já casasse menina? Felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Eu voto em Marina Oliveira, apesar d nao saber nem qm ela eh rsrrs

    ResponderExcluir
  11. Pode votar d novo?
    rsrsrs
    Voto em mim tbm ;)

    ResponderExcluir
  12. Discurso:
    Meus irmãos e irmãs,amigos e amigas,gente q/ votou em mim sem me conhecer,muito obg,vcs realmente fizeram a coisa certa porque eu estava devendo este livro p/ o meu sobrinho.
    Aconselho aos q/ ñ ganharam q/ comprem um dos livros,o que foi publicado por último é espetacular,ñ deixem de comprar.
    O povo do Sítio Trapiá agradece a todos q/ confiaram seu voto a minha pessoa.rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Como já falei devo o livro "Inventor de poesia Infantil Fantoches e Poesias" ao meu sobrinho,portanto e ele q/ vou querer.
    Fiquei tão emocionada q/ esqueci de escolher no comentário a cima.

    ResponderExcluir
  14. Por uma questão de organização, eu Leon Fernandes, o poderoso da Selva, sugiro que a Senhora Nadijane candidata eleita com a maioria esmagadora dos votos, copie esse comentário dizendo qual livro prefere ganhar e coloque na página dos resultados para que as pessoas possam saber qual foi a sua escolha. O discurso foi emocionante, a senhora leva um jeitão danado coisa, fiquei seu fã.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de receber o livro q/ escolhi,obg Rafa,a bichinha estava morta de cansada e ainda veio me entregar o livro.Agradeço a todos os responsáveis pelo blog,meu sobrinho vai adorar o livro.
    Xeiro p/ vcs

    ResponderExcluir