Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PESSOAS LINDAS, CIDADE MARAVILHOSA!

Oi, pessoal, Leon Fernandes falando. Maressinha tá férias, e eu estou por aqui como substituto. Nós dois formamos uma ótima parceria, eu acho! Mesmo de férias, ela está indo ao Rio de Janeiro a serviço do C.C.A.A. Eita! “Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil”, viram como estou poético? Dá até para fazer uma música com esse versinho, então pra rimar o final seria algo do tipo: “coração do meu Brasil?”.
Se bem que geograficamente falando, o Rio não fica no coração do Brasil, não. Se considerarmos o Amazonas como sendo a cabeça, então o Acre seria a boca, o Rio Grande do Sul seria as pernas, Santa Catarina o joelho e o Rio, na verdade, ficaria num lugar bem engraçado.
Mas deixa pra lá, estou só tentando ser engraçado. Mudando de asunto, tomara que o pessoal da turnê do C.C. capriche nas fotos para a gente colocar uns fleches bem interessantes neste nosso bloguinho. Nunca fui ao Rio, mas vejo pela televisão que a cidade é mesmo um encanto: linda e maravilhosa. Para o Rio ser ainda mais que demais, só faltava Gisele Bündchen ter nascido lá. Mas não isso também não é problema, porque Tais Araujo é carioca e ela é tudo de bom e do melhor. Thiago Lacerda também nasceu no Rio. Nossa! Tenho que reconhecer que esse povo é lindo demais. Recomendo a Thiago Lacerda e Tais Araujo que deixem de ser egoístas e repartam a beleza deles com as muitas pessoas carentes que existem por aí. Garanto que os dois têm beleza para distribuir com o mundo inteiro e ainda sobra. Ai, Ai... Amo o Brasil! Amo todos vocês, brava gente brasileira!
.
.
Um big beijo do Leon. UAU!
.
***Fotografias de Layze Lalita
.

9 comentários:

  1. Todo produzido hein, Leon, s´´o quer ser artista! Valeu pela reportagem, ficou legal,tá profissional. Realmente o Rio é uma cidade linda, espero um dia ir visitar já que minha irmã tá morando lá.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Leon, tá botando pra rebentar nas reportagens, ficou massa. E vc está gatinho com esses óculos. Ficou fleshe! Gostei da reportagem! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, aqui no Rio está tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! tudo muito perfeito. Estou chegando em breve. beijos amo a todos

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim deu noticias, hein, dona Maressinha?! Eu já estava preocupado achando que o Rio já tinha tomado vc da gente. Volta logo pru nosso nordeste,estamos com uma baita duma saudade de vc aqui no nosso bloguinho. Bj me liga!

    ResponderExcluir
  5. E isso mesmo, Maressa, volta logo com as novidades do Rio e as belíssimas fotos pra a gente postar neste nosso bloguinho. Estamos com muita saudade de sua administração por aqui. Leon está agradando e recebendo altos elogios, mas é sempre bom ter os dois por perto numa alegre parceria. Traga novidades pra o blog. Beijo da mana.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que gatinho hein esse Leon, rsrsrsrsr... Ficou muito lindoooooo nessas fotos, adoreiii, me apaixonei mesmo.E Leon toda vida que for tirar foto tem que se arrumar viu? ajeitar o cabelo e tudo, pra ficar bonitão... Tomara que meu amor não fique com ciumes... rsrsrs...
    E a historia do Rio, muito engraçada, achei legal demais, kkkkk... E Maressa não esqueça da gente hein...
    um xeirão...

    ResponderExcluir
  7. Que beleza Leon! Muito bom o seu textinho.

    ResponderExcluir
  8. Leon querido,que saudades suas,esses dias na praia não esqueci de nenhum de vocês.Você fica lindo de óculos!Você está ficando muito engraçado,o mapa o Brasil ficou maravilhoso distribuído em partes do corpo humano,você é genial.Cuidado Maressa, Leon tá se achando.Volte logo.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, Nadjane, ela que se cuide...
    .
    Se bem que ela também tá se achando!
    Foi ao Rio, assistiu a GAIOLA DAS LOUCAS de Miguel Falabella e tirou fotos com ele?
    Depois ela vai arrumar a matéria pra colocar no nosso bloguinho, aguarde!

    ResponderExcluir