Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quer Votar? Siga em Frente! A votação é na terceira seções depois desta!

Oi, pessoal, meu nome é Leon Fernandes, eu tenho 13 anos, sou um fantoche bem esperto. Tal como meu coleguinha da página anterior, Aristotefreudhamlet eu também estou trabalhando como repórter desse nosso bloguinho.
Estou aqui para convidar vocês para continuar votando nas pessoas que se candidataram a ganhar um dos três livros da Escritora Margarete Solange minha querida mamãe. Mas vejam bem, a página de votação tem o seguinte título: “O candidato é VOCÊ”, certifique-se de que está na página certa antes de votar. Quem quiser se candidatar, ainda pode, sem problema! É só postar nos comentários da página “O candidato é VOCÊ” a seguinte frase: “Vote em MIM”, porém, se não quiser ter trabalho fazendo campanha para conseguir votos, escolha um dos candidatos já existentes e dê seu voto. Fazendo isso você estará concorrendo ao sorteio do livro Inventor de Poesia: Versos Líricos. Eu sou suspeito para fazer elogios, mas dizem que o livro está bom demais.
.
Prontinho... Agora que leu meu recadinho vá para página de votação. É só seguir em frente lendo os títulos, ao chegar na seção “O Candidato é VOCÊ” , pare, leia as instruções e VOTE.
.


 .
 Um big beijo, pessoal e um breve Tchaau!
.
.

8 comentários:

  1. Ficou legal sua reportagem Leon. Gostei das fotos. Quem teve a ideia de vc ser reporter? Já votei, se pudesse votar de novo, mas não pode... então XAU, até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leon Fernandes, muito legal sua reportagem. Você sabe que eu sou sua fã desde que você morava em Pau dos Ferros com sua mãe e comigo... Bons tempos aquele, hein Leon? Agente brigava, mas isso é coisa de irmãos. Espero que você continue postando suas reportagens. A propósito, você tá fofo nas fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leon vc é um ótimo repórter,vc tem razão,o livro "Inventor de Poesia Versos Lírico é pra lá de ótimo"e o melhor é super barato.Para saber preço pergunte a Leon ou a Rafaela q/eles sabem.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Brigadão, minhas fãs, eu sei que sou fofinho.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Outro fofo na área. Bem-vindo ao blog, amigão!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK'
    Leon, rapaz, tu é meu primo e eu nem sabia?!
    Fooofo *-*
    Adorei, viu, a reportagem! :D

    ResponderExcluir
  7. Opa! Gata na família. D+. Brigadão, plima. Vc também é fofa e muito mais! Abração leonino pra vc.

    ResponderExcluir