Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

ANINHA BEGINS

Bem pessoal, já que Aninha está se despedindo de nosso blog e como ela está nos dando muito ibope, resolvemos aproveitar esses seus 15 minutos de fama para uma última postagem. E, dessa vez, vamos contar como tudo começou...

Aninha Begins
Estrelando

Aninha Silva Dicaprio

e
 Leon Fernandes





Aninha vivia tranqüilamente a sua vidinha medíocre servindo de peso para o tapete da entrada da casa do jovem casal Irak e Maressa administradores desse nosso querido blog. Ninguém notava sua existência, nem seu talento ou sua beleza, (talento pra que mesmo, hein?) Ah, lembrei, talento pra estrela. Até que um dia em uma de suas visitas de rotina, a querida sogra de Irak se encantou com o charme de nossa invertebrada estrela e imediatamente decidiu que a levaria ao estrelato. Não que a seqüência dos acontecimentos tenha sido exatamente ou elegantemente assim, mas que Margarete pegou a minhoca de jardim que estava meio empoeirada e levou embora, ah isso ela levou. Chegando na casa de escritora foi imediatamente promovida a enfeite de estante de livros.
.

Até que conheceu Leon, repórter desse nosso bloguinho, o enviado especial para reportagens imaginárias, e foi convidada a protagonizar uma de nossas postagens, aquela cujo título era “Vamos contar história?” Graciosa caiu no gosto do público e da crítica. Tornou-se um fenômeno, mas tinha que cair de uma mangueira no auge de sua carreira? Pois é, foi trágico, mas isso lhe rendeu mais fama e um contrato milionário em hollywood, há quem diga que vão transforma sua história num filme. Em todo caso se desistirem do filme, pelo menos uma novelinha mexicana já rendeu. Pois é, na vida e na ficção há males que vem para bem. Mas nada de subir em árvore para ver se cai de lá e fica famoso, nada disso, afinal de contas não é todo mundo que cai de uma árvore e fica famoso, saiba que até pra cair de árvore tem que ter talento.
.
Créditos:

Olha a cara de Aninha recebendo um telefonema de hollywood

The End


E aí pessoal, será que a história de Aninha acaba por aqui ou ainda tem...
ANINHA, O RETORNO.
Um Super-beijo da Super-Aninha
.
Para saber mais sobre a nossa Superstar Aninha Dicaprio, veja nos arquivos deste blog:
.
Em julho/2010: "Vamos Contar Histórias?"
.
Em agosto/2010: "Uma Nova História para Aninha"e também "Notícia de Última Hora", "Reviravolta no caso da superstar Aninha Dicaprio" e "Desfecho do Caso Aninha"
.

15 comentários:

  1. Gente a história de Aninha é engraçada kkkk. Estou com saudades dela, sentirei falta do convencimento dela. Até eu me divertia com as coisas dela.

    ResponderExcluir
  2. Alguém já disse em algum lugar:" A sorte favorece as mente preparadas." esse é o caso da Aninha, pois não basta ser minhoca, não é só cair da árvore...KKK
    Como diz minha sobrinha Laryssa: "Essa minhoca me mata de orgulho".

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão D+!Sentirei falta desta minhoca extrovertida.Eu creio que se ela ñ aparecer de novo surgirar uma nova estrela p/ o Leon promover,ele é namorador ao extremo.Bay Aninha,tudo tdb pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Não, a minhoquinha que tem voltar!! Ela faz muito sucesso. Quem sabe se dessa vez ela não vem com um minhoquinho. Estamos aguardando o Retorno de Aninha. Ela acompanhada com um minoquinho o ibope será ainda maior.

    ResponderExcluir
  5. Maria e nadjane, não sejam tão bobinhas, essa é mais uma jogada de marketing da Aninha. Ela anuncia que vai sair do ar, pra começar uma campanha: "VOLTA ANINHA" ai sabe o que acontece? Ela volta com tudo. toda prosa, por cima da carne seca, mais metida do que nunca. Aguarde e verão que tenho razão. kikiki

    ResponderExcluir
  6. E isso mesmo Josy, estou contigo. Também estou muito desconfiada de que essa Aninha ainda volta. Vai que lá por hollywood ela não consegue a fama e o carinho que tem aqui. Só não estou entendendo porque Leon está tão sumido do blog. Alguém ta sabendo de alguma coisa? (risos)

    ResponderExcluir
  7. Essa é minha curiosidade.Será que está doente,será que soube de algum minhoquito na vida de Aninha?Estou preocupada,afinal ele sempre me dar uns toque nesse blog e até agora nada.Eu acho que Joseneide e Marina Bravia tem razão quanto a dona Aninha,vamos esperar.Bjos pra todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, minhas fãs, sentindo minha falta? Estou dando um giro por aí, procurando matérias imaginárias para esse nosso bloguinho. Não se preocupem não vou fugir pra Hollywood, continuo por aqui com os pés no chão. Um big beijo do Leon… UAU!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi mãe, assim que der entre em contato comigo no bate papo, estou sem celular, preciso falar com vc com uma certa urgência, preciso da sua ajuda para revisar o resumo do trabalho que eu vou mandar para o evento e Pau dos Ferros
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente, uma postagem falando sobre mim e tem apenas nove comentários e ainda por cima um deles é de uma filha aflita procurando pela mãe para ajudá-la numa tarefa escolar, porque perdeu o celular. Gente, o que é isso? Estou perdendo meu prestigio, é? Nam... e ainda dizem que querem o retorno de Aninha. Volto nada! Estou chocada, pasma, sem brilho! Uma mangada na cabeça doeria bem menos. Ai, ai, vida de artista é cheia de altos e baixos, minha alto estima está nas maiores baixuras. Alguém diga que me ama, alguém me abane!

    ResponderExcluir
  11. Seguinte, pessoal: não estou aqui pra abanar ninguém porque não tenho cara de ventilador. Vim tão somente dizer que no final de semana a escritora Margarete foi ao Sítio Trapiá com sua equipe de Fantoches para participar de uma ação social. Em breve estaremos postando fatos e fotos de toda turma participando do evento contando histórias e recitando poesias para a criançada do lugar. Big BJ.

    ResponderExcluir
  12. Aninha, depois de ler sua história de vida me comovir muito. Vc veio do nada, era uma simples escora de porta e agora se tornou em uma super star. Estou começando a virar sua fã! Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Aninha Muito Lindaaa... Virou uma super star muito rápido, e a sua historia é muito comovente mesmo... Sentirei saudades Aninhaa... um xeirao...

    ResponderExcluir
  14. Aninha, ninguém vai tomar o seu lugar. Deixe de astúcia e volte com uma matéria fantástica pra gente comentar. Estamos aguardando sua reportagem Aninha.

    ResponderExcluir
  15. Brigadaço, Maria, tu és flop. Ai que emoção, Me amo de paixão. Bj minha admiradora.

    ResponderExcluir