Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Trágica notícia chocante de última hora. Aninha nossa querida estrela minhoquinha, estava tranquilamente tirando fotografias com seu quase namorado Leon Fernandes, quando de repente despencou da sacada do Parque Gramado Hotel e quase passa dessa para o além das minhoquitas. A Delegada Késia Xavieh que investiga o caso, ainda não chegou nenhuma conclusão sobre o acidente, mas promete ir fundo nas investigações. Aninha que está completamente fora de perigo, diz que não se lembra de nadica de nada. Cogita-se que a delegada investiga as seguintes hipóteses:

.

1. Marina, a jornalista e fotografa, teria provocado o acidente em busca de notícias sensacionalistas.



2. Leon Fernades teria causado o acidente durante uma briga com ciúmes da estrela.




3. Nadj Pêra teria sido a responsável pelo acidente porque não aprova o namoro de Leon com Aninha.


4. Aninha teria se atirado da sacada do edifício com ciúmes de Leon com Nadj Pêra.




5. Rafa Bronze teria provocado o acidente para incriminar Leon, pois embora sejam quase irmãos, vivem se alfinetando.


.
Qual das cinco hipóteses você acha que é a mais provável. Quem você acha que é inocente? Quem seria o culpado? Ajude a delegada Késia Xavieh, participe, dê a sua opinião. Se você estava no local do acidente e presenciou algum fato inédito, deixe aqui o seu recado, só não prometemos que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo, ok? Aguardamos sua participação, ela será fundamental para desvendar esse mistério.
.

 
Leon flagrado ao telefone marcando encontro com alguém para quem iria levar uma sigela rosa vermelha. Seria para Aninha ou para elegante Nadj Pêra?
Leon e Aninha fotografados por Marina na suite do Parque Gramado Hotel
Aninha acordando após as primeiras cirugias
No hospital, após ser submetida a quatro cirurgias
Vaidosa, teve um tremendo susto quando se olhou no espelho e se viu cheia de cicatrizes.  
Emocionante encontro de Leon e Aninha após o acidente.
E é porque está desmemoriada! 
.
Não vai embora antes de postar seu comentário, não, deixa um recadinho...
Aí vai pra vc meu big beijo.


UAU

.
Para saber mais sobre a nossa estrela Aninha, veja nos arquivos deste blog:
Em julho/2010: Vamos Contar Histórias?
Em agosto/2010: Uma Nova História para Aninha.
.
.

48 comentários:

  1. Estou bege,ufa!Q/ notícia ruim.Nadj Pêra tá viajando p/ descanso,vai ficar muito triste quando souber.Como advogada faço algumas defesas.Leon era ciumento mas ñ chegaria a esse ponto.Aninha sabia q/ Nadj Pêra era só fã do Leon,jamais faria uma coisa dssa.Rafa Bronze ñ é capaz de matar uma formiga imagine Aninha,fora de cogitação.Nadj Pêra está fora a pedido dos médicos nem jornal está lendo,mesmo assim ela seria incapaz de uma atrocidade dessa,sua afeição por Leon ñ permitiria um crime como esse.Quanto a Marina...sei ñ....repórter policial,adora tragédia.Tem Maroca e a prima do Leon q/ ñ foram citadas acho q/ seria bom investiga-las.

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que isso é coisa da impressa marrom, que adora um sensacionalismo. Tá mal contada essa istória ai...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Rafa Bronze e eu nos desentendemos muito, ela me odeia! E tem um recado que ela mandou pra mim no orkut de Marina dizendo: Leon eu te pegoooooo. E quando Aninha despencou da sacada do edifício eu e Marina estávamos no restaurante do Hotel, tomando café e esperando que Aninha trocasse de roupa e ensaiasse as poses nos lugares onde iria tirar as fotos, e um desses lugares era na sacada do prédio. Coitada de Aninha não tem nada a ver com nossas desavenças.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk demais as fotos!

    Bem, tenho lá minhas dúvidas, mas posso garantir que Rafa Bronze não foi, pois no dia do trágico acidente ela estava viajando, tenho até fotos da viajem para provar a inocência dela, assim como duas testemunhas. Como sei que Aninha é muito exagerada, e convencida, acho que ela descobriu que Leon tava ligando para Nad Pêra, ai se atirou da sacada do hotel.

    Esse é meu depoimento!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta teoria da conspiração, aff. Vai ver que Aninha desastrada simplesmente escorregou sem querer e não lembra de nada porque bateu com a cabeça. Na minha opinião foi só um acidente. Mas que esse jornalismo sensacionalista rende bem... isso rende

    ResponderExcluir
  6. Não adianta acusar Rafa Bronze, a verdade é que essa Aninha é exibida, amostrada e fez isso só porque queria ibope, observem que até nas fotos em que ela está cirurgiada ela se exibe, quem já se viu a pessoa no hospital, cirurgiada, toda quebrada ainda fazer pose? Por isso acredito que foi Aninha que se atirou da sacada do hotel.

    ResponderExcluir
  7. Deixe eu ri logo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como advogada de Nadj Pêra posso afirmar que ela ñ recebeu telefonema do Sr.Leon,creio até que ela gostaria já q/ está dodói.Não tenho fotos p/ provar que minha cliente estava na praia das Manoelas Brava porque minha cliente ñ gosta de tirar fotos.Tirem as conclusões de vcs.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk
    Menina o negocio ta esquentando! Nadjane mostra-se uma ótima advogada, acredita na sua cliente.

    ResponderExcluir
  9. Bem, Marina me falou que saiu para tomar café com Leon e quando voltou para suíte do Hotel, Viu que Aninha estava de biquíni fazendo poses no pilar da sacada que era igualzinha aquela do filme uma Linda Mulher, quando foi até lá escutou o grito, correu e viu que o pilar onde Aninha estava sentada estava cheio de óleo e imagina que ela escorregou porque estava cantando a música Pretty Woman e imitando Júlia Roberts na cena do filme. (quem não viu esse filme tem que ver porque é muito bom e também para saber como era a cena que Aninha estava imitando). Pois é, Marina estava com a máquina na mão nesse momento, mas ficou tão chocada que nem passou pela sua cabeça tirar fotos. Tanto é que não existe nenhuma foto de Aninha esborrachada no chão entre a vida e morte. E as pessoas ainda ficaram dizendo: mulher vc com a máquina mão, não tirou as fotos pra gente ver.

    ResponderExcluir
  10. Bem que eu desconfiava que essa minhoquinha era mesmo exibida. Vejam só porque ela se acidentou.

    ResponderExcluir
  11. Pois é Marina, concordo com vc, o filme “Uma Linda Mulher” é bom demais, já assisti várias vezes. Quem não assistiu, trate de assistir, vale a pena.. Mas depois, nada de ficar imitando a Julia Roberts... Melhor fazer como Richard Gere que mantinha distância da sacada do prédio por medo de altura. É bem mais seguro.

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu! Que história é essa de citar Maroka para ser investigada, advogada de Nadj Pêra? Ela nem sabia que Aninha tava no Park Hotel. Eu teno duas suspeitas: Nadj Pêra que não tem como provar que estava na praia, pois não tem fotos, e a outra suspeita é Rafa, pois ela não tem como provar que as fotos foram tiradas no mesmo dia do acidente. Se bem que não também acho que pode ter sido um acidente, cabe a delegada investigar direitinho. Pobre Aninha, vi quando estava para ser cirurgiada pelo Dr. Isaque, ela estava dividida em três pedaços. Olha só com é a vida: se exibiu tanto, agora ta aí, cheia de marcas, pobre minhoquinha! Ei pessoal, convidem o dr Isaque para depor.

    ResponderExcluir
  13. Bem.. Não tenho muito a declarar! MAs ouvi rumores q comprovam a declaração de Marina, q viu Aninha no chão logo após o "acidente" e não teve condições de tirar a foto! Não me perguntem pq. Medo de criar provas contra ela mesmo? Não sei. Mas parece q LEon e Rafa tbm estavam no local do quase crime. Ainda bem q Aninha escapou dessa!! Mas o q ela estava fazendo se amostrando na sacada do hotel? E tbm tomei conhecimento sobre as discussões de Rafa com Leon. E o ciúme de Nadj com esse relacionamento de Leon com Aninha! MAs vai saber! Só cabe a delegada Kesia julgar.

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu estava passando momentos depois do incidente então não vi como aconteceu, mas meu amigo Fred, que presenciou tudo, também não sabe dizer o que aconteceu, rsrsrs, pq, bom, ele é cego de um olho e seu olho bom estava de olho em uma cachorrinha que ia passando na mesma hora. Na verdade ele não presenciou nada, e eu tb não sei de nada, mas adoro uma fofoca daí resolvi dar uma passada. Melhoras pra vc Aninha. ^^

    Ps.: Não reparem no meu nick, eu tinha 15 anos quando criei minha conta. ^^

    ResponderExcluir
  15. Legal a minhoquinha, acho que ela estava atrás de uma reportagem por isso armou tudo...Saudades de seus livros...

    ResponderExcluir
  16. Sei não. Essa foi engraçada, que dupla: um é fofoqueiro e outro é cego.
    Bom, já que Rafa Bronze diz que estava viajando, a delegada deve investigar o noivo dela, pois parece que ele tbm não simpatiza muito com a minhoquinha. Ele diz muita coisa com ela, que ela é exibida, amostrada que queria ibope, ele mesmo pode ter empurrado Aninha lá de cima a mando de Rafa. Não vou nem colocar um KKKKKKKK porque a coisa é séria.

    ResponderExcluir
  17. Bem... Pelo que percebi, Aninha é exibida, mas não é louca o suficiente para se jogar da sacada e ficar cheia de cicatrizes, colocando sua beleza em jogo... Na minha opinião, o mais provável é que Marina, a jornalista, tenha empurrado a Aninha, para criar um bafafá e ter uma notícia dessa, pq como eu percebi... a Aninha está quase uma super star. =*

    ResponderExcluir
  18. É, eu sinceramente acho que a Aninha, coitada, é meio lesinha, e deve ter caído sozinha mesmo, porque, por ciúmes, ela tinha jogado era o Leon, ou a Nadj pela sacada, e não ela mesma! Ou então deve ser muito fraca do juízo KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  19. Acho q a minhoquinha teve um ataque de nervos por causa do seu noivo q, a deixou sozinha pra ficar com Nadj pêra, aí se desequilibrou e caiu, coitadinha... Mas td está fora deperigo. O noivo vai se reconciliar e a paz vai reinar novamente!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com minhas colegas acima, se fosse pra ela jogar alguem ela jogaria Leon.
    Eu como portavoz da delegada Késia Xavieh afirmo que as investigações ainda estão confusas, mas a hipotese de aninha ter se jogado já foi descartada pelos laudos pericias, por tanto a delegada ainda está recolhendo depoimentos de testemunhas e o doutor Isaque e Fred em breve serão chamados para depor. por hora é só. Em breve voltarei com mais informações sobre o caso, enquanto isso vcs podem continuar fazendo suas especulações.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, deixa eu esclarecer Rafa Bronze está fora dessa. Tenho como provar que ela estava viajando, tenho duas testemunhas: um professor do ceará e uma professora direto da Alemanha (que xique). E o noivo lindo dela, coitadinho do bichinho, estava na cidade dele esperando sua noiva chegar. Deixa o menino de fora! Essa é minha defesa por eles.

    ResponderExcluir
  22. Não foi convincente!
    Se a testemunha fosse um pastor alemão, tudo bem, mas uma professora alemã, não é confiável. Tudo que ela sabe dizer em português é:
    Afitasardemedoem. E isso não vale para sua defesa. kkkk

    ResponderExcluir
  23. Eu conheço o dr. Isaque o excelente médico que presidiu as cirurgias de Aninha. Ele fez todo possível pra não deixar cicatrizes. Só q a assistente, q se chamava Marina, tinhas as mãos tremulas e isso atrapalhou. Além do mais, numa tal partezinha não houve como colocar um enxerto então ficou uma falha, olhem a fotografia de Aninha acordando da cirurgia e vejam pela foto onde está localizada a pequena falha... num lugar bem estratégico.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkk....e essas fotos? coisa de profissional mesmo viu!! Bem, na minha opinião ela tentou jogar Leon, de tão enciumada que estava, e na confusão acabou caindo...acho q Aninha tá vendo mto programa policial, afff...pra que brigar?? melhor amar e amar, esquecer os ciúmes...desejo recuperação a Aninha e felicidades ao casal!!!

    ResponderExcluir
  25. Essas fotos estão otimas,mais aninha é muito ciumenta ela provocou tudo isso pra chamar atenção de leon,que por sua vez no final ficou preoculpado kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Ei! Porque Rafa Bronze está levando toda culpa. Aiaiaiai, vou ter que juntar todas as provas. Se não ela vai ser indiciada.E a professora da Alemanha fala português, oxiii.

    ResponderExcluir
  27. Pelo que ouvi dizer Aninha caiu dum pé de mangueira, mas como não era elegante essa versão, a impressa criou toda essa história de Parque Hotel para impressionar e dar ibope. Agora se alguém a empurrou lá de cima, isso eu já não sei dizer, mas os cachorros Rex e Meek, também estrelas desse blog, viram tudo. É só a delegada chamar os dois pra depor.

    ResponderExcluir
  28. Rafa Bronze é inocente! Delegada... chama os cachorros pra depor.

    ResponderExcluir
  29. Ora, Rafaela, se vc e toda familia estão tão preocupados em inocentar Rafa Bronze é pq alguma culpa ela tem. Nas olimpíadas só ganha bronze quem participa, então, Rafa Bronze de algum modo participou dessa trama.
    Agora pergunta a essa tua professora alemã: SEAQUINEVASSECEUSAVAISQUIS?

    ResponderExcluir
  30. Como porta voz da delegada Kesia Xavieh, declaro em entrevista exclusiva para este blog que os cachorros Rex e Meek vieram depor hj no final da tarde e fizeram revelações bombásticas: dizeram
    AUUUU AUAU aUUU AuUuu.
    Como Rex é descendente de vira-lata com pastor alemão, resolveu dar seu depoimento latindo em alemão, e Meek embora seja labrador foi pelo mesmo caminho. Alguém aí conhece alguma professora que fale alemão e português para fazer a tradução?

    ResponderExcluir
  31. Notícia de última hora, segundo a tradução dos depoimento dos cachorros, e as provas coletadas Rafa Bronz é a rincipal suspeita, visto que Nadj Pêra estáva muito doente e impossibilitade de uma maldade dessas, versão de aninha ter se jogado foi descartada e Leon é muito inocente para cometer o crime... Só restam Marina a reporter que e Rafa Bronze.
    Em Breve mais notícias direto da delegacia das minhocas

    ResponderExcluir
  32. Gente eu conheço, eu conheço uma professora que fala alemão e português! Grava o depoimento que eu mando para ela.

    ResponderExcluir
  33. O que? Não pode, me manda esse depoimento. Rafa Bronze ficou sabendo do acidente pelo telefone, e foi a própria Marina que ligou para ela contando. É melhor contratar uma períta criminal para coletar as digitais, quebrar o sigilo do celular e fazer a reconstituição. E Aninha? O que ela diz sobre o acidente? Ela já foi entrevistada?

    ResponderExcluir
  34. rafaela o depoimento foi traduzido, mas corre em segredo de justiça mas parece que sua cliente tá frita hehehe

    ResponderExcluir
  35. Estou sabendo que quem traduziu o depoimento dos cachorros foi um repórter muito inteligente que fala inglês, alemão, português e cachorrês, um tal Leon Fernandes.

    ResponderExcluir
  36. Desde quando Leon é poliglota?! Vou entrar com recursos para ter acesso a tradução desse depoimento. Vou saber qual estratégia foi usada para traduzir-lo.

    ResponderExcluir
  37. Gente, como vocês gostam duma fofoca hein!
    Pelo sim, e pelo não, continuo achando que é tudo onda da imprensa "marrom"

    ResponderExcluir
  38. Ola pessoal eu tbm axo qui foi a Nadj ela queria mesmo era fica com o leon era uma otima noticias pra a jornalista Marina Nadj e fragada namorando o leon kkkkk senhora delegada Késia qui acha !!! Aninha fica de olho tbm em Rafa broze qui de irmãos ñ tem nada kkkkk
    bjão..... a tdos
    ADOREI

    ResponderExcluir
  39. rsrsrs
    Também adorei as suas investigações, Aurineide, ninguém ficou inocente. Vamos o que a delegada vai achar.

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei não... mas acho q isso já tá com marmelada! Desde qdo q um suspeito pode traduzir um outro depoimento?? Tô achando q essa tal delegada Késia deve tá envolvida no suposto acidente! E tá querendo encobrir a culpa do verdadeiro culpado. E Aninha não se lembra de nada mesmo? Tenho minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
  41. Eu e meu amigo Fred, que apesar de cego de um olho, concordamos que Aninha é uma minhoquinha muito charmosa e não merece isso que tá acontecendo com ela, Fred tambem pede para quem tiver o nº de telefone da Aninha que passe pra ele. Fred com seu faro investigativo excepcional acha que Rafa Bronze é inocente, o verdadeiro culpado está tentando escapar da culpa pondo ela na Srª Bronze.

    ResponderExcluir
  42. É isso ai companheiro ai de cima! Valeu!

    ResponderExcluir
  43. Bem as coisas andam cada vez mais confusas.Cheguei hoje dea visita a Nadj Pêra e o estado dela só se complicou,está tentando se recuperar para dar seu depoimento se necessário for.Eu continuo achnado que a Marina tem um pouco de culpa,deve ter gritado lá de baixo para a Aninha olhar Tiago Lacerda que ia passando,ao debruçar-se na varanda puft,caiu,Marina muito cheia de remorço chamou o Dr.Isaac e o pior ele foi a assistente do Dr,que eu saiba ela é fotógrafa,o que ela queria era deixar a coitada da Aninha estrupiada para somente ela ser a fotógrafa do Leon.Bom minha tese é esta que a delegada junte as provas e o DR.Ik Sembrannelle leve esse caso ao juri popular.

    Agora eu Nadijane vou rir bem muito rsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkkkkkshuashua

    ResponderExcluir
  44. Eita, o negócio tá sério! Quanta gente envolvida no caso. Vai dá trabalho!

    ResponderExcluir
  45. Nuss, estou miss (me sentindo)tudo girando em torno de mim, como eu sempre sonhei... Ai ai...
    Beijos a todos os meus fãs que se envolveram tentando desvendar esse misterioso caso.

    ResponderExcluir
  46. Que lindooooooooooo Aninha e Leon... Formaram um belo casal... MAis falando sobre o tragico acidente de Aninha, eu acho que ela caiu sozinha, por ter visto alguma cena desagradavel e ter tropeçado... Não sei... mais espero desvendar esse misterio....

    ResponderExcluir