Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

REVIRAVOLTA NO CASO DA SUPERSTAR ANINHA DICAPRIO

Para tirar todas as dúvidas sobre caso da minhoquina Superstar Aninha Dicaprio, que conforme notícia da página anterior sofreu um grave atentado, chamamos um investigador estrangeiro perito em maracutaia, Mr. Fred@pontocom, que embora seja cego de um olho, ouve tão bem que escuta até o pensamento das testemunhas, portanto quando estiver perto dele, simplesmente não pense em nada. Ele ouviu o depoimento e pensamentos das testemunhas caninas Rex e Meek e apresentou o seguinte laudo:

o acidente foi mesmo no Parque Hortel, só que no momento Aninha não estava na sacada do prédio imitando Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher, estava no pátio do Hotel em cima de uma mangueira, tranquilamente chupando mangas que ela adora, então chegou uma multidão de fãs pedindo autógrafos. Um dos cachorros disse que ela não queria descer e outro pensou que ela não sabia como descer.


Então, os fãs revolveram atirar mangas nela para fazê-la cair lá de cima. Só que todos atiraram ao mesmo tempo e não deu para os meninos cachorros perceber qual das mangas atiradas acertou Aninha bem em cheio. Segundo o laudo pericial do Dr. Fred@ todas as pessoas que postaram algum comentário na página anterior: “Noticia de Ultima Hora” estavam no local do acidente e, portanto, todos são suspeitos”. A delegada Kesia Xavieh que é a descendência do sábio Rei Salomão bolou a seguinte estratégia. Todos os suspeitos deverão comparecer nesta página para prestar depoimento.

Quem voluntariamente comparecer e deixar um comentário em sua defesa, estará fora de suspeita, porém aquele ou aqueles que não comparecem estão assinando seu atestado de culpa e serão indiciados, até porque, Aninha teve um certa piora. Em reportagem exclusiva para nosso estimado bloguinho ela declarou que está mal, com uma tremenda dor na unha e está tendo acompanhamento terapêutico porque talvez tenha que serrá-la mais ou menos um centímetro, isso para ela é a morte.

Se todos comparecerem e postarem um comentário em sua própria defesa, a delegada encerrará o caso com a certeza de que Aninha se desequilibrou e simplesmente caiu das alturas.

Para ajudar aqueles que não querem gastar tempo elaborando sua própria defesa, aí vai duas sugestões que poderão ser copiadas e coladas:

Sugestão nº 1:

“Atirei uma manga em Aninha, mas minha pontaria é tao ruim que passou longe, portanto, não posso ser o culpado”

E para aqueles que se acham, e jamais vão admitir que tem pontaria ruim, aí vai a sugestão nº 2:

“Atirei a manga em Aninha, mas Aninha se livrou e a manga não pegou, portanto não sou culpado”.


Quem tá nessa. Quem começa?
.
Para saber mais sobre a nossa Superstar Aninha Dicaprio, veja nos arquivos deste blog:

Em julho/2010: "Vamos Contar Histórias?"
Em agosto/2010: "Uma Nova História para Aninha"e também "Notícia de Última Hora".


34 comentários:

  1. Atirei a manga em Aninha, mas Aninha se livrou e a manga não pegou, portanto não sou culpada.

    ResponderExcluir
  2. Eu atirei uma manga em Aninha,como minha pontaria é péssima,a mesma não atingiu Aninha,portanto ñ sou culpada de nadica de nada.

    ResponderExcluir
  3. Não, Nadjane, essa sua defesa tá muita fraca. Vc como advogada de Nadj Pêra tem muita lábia, portanto, deve argumentar mais convincentemente em sua própria defesa, e ainda mais porque ouvi um cochicho dos cachorros (veja foto) dizendo que a sua manga era uma das maiores.

    ResponderExcluir
  4. Mas, rapaz sejam só, estou sendo acusado do atentado a Aninha, é porque fui eu quem dei a idéia de Aninha ter caído de cima uma mangueira, e também disse para a delegada intimar os cachorros pra depor, me dei mal! E o pior é que não posso nem pegar um comentário pronto desse que diz joguei a manga em Aninha, porque na verdade, pequei a manga e chupei.

    ResponderExcluir
  5. É o seguinte, Rafa Bronze me confessou que atirou a manga em Aninha, pois acha ela muito exibida e queria acerta ela bem em cheio pra ver se ela aprende, mas como ela é cangueira errou na pontaria. Sendo assim, considero minha cliente inocente, visto que não só ela, mas todos que estavam lá tentaram derrubar a minhoquinha exibida.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK.Lá vou eu,esta é minha verdadeira defesa.

    Estava eu passando por debaixo de uma grande mangueira pensando na vida e desfrutando daquela sombra maravilhosa.De repente começou uma ventania e eu fiquei apavorada,me encostar na mangueira ñ podia pois lá estavam dois cachorros enormes como se estivessem sendo guarda-costa de alguém.Me parecia que os dois cochichavam,nisso começa a cair mangas da mangueira,eu ñ podia pegar uma se quer porque os cachorros ñ deixavam me aproximar,aproveitei um segundo de distração dos dois e joguei uma manga neles,porém,como ñ sou boa de pontaria a manga foi direto pra cima da mangueira,vi que caiu uma coisa de lá mas ñ era a Aninha e sim sua máquina fotográfica,nisso os cachorros vem correndo p/ cima de mim,eu q/ ñ sou boba corri,dei o fora dali antes que me fizessem pagar a máquina da super star.Portanto seus cahorros investigadores eu ñ atirei em Aninha.Tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vi que as mangas era bem docinhas, eu tive a mesma idéia do senhor Jorgão com todo respeito. Juntei umas cinco e fui para o outro lado da mangueira, só que quando todo mundo atirou de uma só vez as mangas em Aninha, elas caíram todas de uma só vez do outro lado, advinha: na cabeça de quem?

    ResponderExcluir
  8. Senhorita Rafaela, leia novamente o texto, vc não compreendeu bem a brincadeira.
    A delegada Késia Xavieh mandou dizer que essa sua defesa não valeu de nada porque agora quem está sendo acusada não é sua cliente Rafa Bronze, é vc, bem como todos os que participaram dos comentários da página anterior. Portanto, arranje outro álibe, ou vc continuará na lista dos suspeitos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ei Joseneide, como é que vc diz que é contra violência e chega logo de voadora nos peito das pessoas para acabar a briga. kkkkkk

    agora vamos minha defesa: Atirei a manga em Aninha, mas Aninha se livrou e a manga não pegou, portanto não sou culpada.

    ResponderExcluir
  11. Atirei uma manga em Aninha, mas minha pontaria é tao ruim que passou longe, portanto, não posso ser o culpada!

    ResponderExcluir
  12. Não sei se estou na lista dos suspeitos e ou acusados, mas como dei minha opnião sobre o caso, já vou me defendendo e dizendo quem nem por lá passei ( mas se tivesse por lá, faria como Jorge e chuparia a manga ao invés de desperdiçala atirando num ser quase humano) sou contra violência, se vejo alguém brigando parto logo pra ignorância, já chego de voadora nos peitos e dando socos e pontapés pra acabar com a briga PORQUE VIOLÊNCIA NÃO É LEGAL.

    ResponderExcluir
  13. Veja bem Rafaela, se tem um a briga rolando. O povo em confusão.Vc acha que vão me ouvir se eu pedir gentilmente para que parem de brigar???

    ResponderExcluir
  14. Eu já estava com a manga na mão prontinho pra atirar e tenho uma ótima pontaria, quando vi tia Josy preparando a voadora, joguei a manga pra cima e bati em retirada. Mas se eu tivesse atirado com certeza o culpado era eu, não erro uma.

    ResponderExcluir
  15. Eu estava lá no meio do tumulto, preparada com a manga na mão, na hora que gritaram: FOGO, eu senti uma pancada na cabeça e não me lembro de mais nada, com certeza a manga que Isaque jogou pra cima quando voltou me acertou bem de cheio, ou então alguém me acertou uma voadora.

    ResponderExcluir
  16. Comigo é assim: Escreveu e não leu, é analfabeto. KKK
    Meu estilo é a lá capitão Nascimento.

    ResponderExcluir
  17. Ôxente, cumade neidinha, entoces manda esse tar de capitã Nascimento aqui pro mode arresolvê esse causo, num sabe?
    Se mar te pregunto, muiê, o que seji essa tar de voadora que se dar nos peito que nois aqui nos matu num sabe o que é?
    Eita povo de Sum Palo pra ter um palaveado difici. Votis!

    ResponderExcluir
  18. Atirei a manga em Aninha, mas Aninha se livrou e a manga não pegou, portanto não sou culpado.

    ResponderExcluir
  19. Atirei a manga em Aninha, mas Aninha se livrou e a manga não pegou, portanto não sou culpado”.

    ResponderExcluir
  20. Marina, esse caso já está resolvido. A delegada Kesia com muita competência e destreza, desvendou o mistério, e segundo me contaram, não passou de uma sequência de maus entendidos. Reinteirando meu depoimento e esclarecendo aos desavisados: Não estive no local do ocorrido e se estivesse por lá euzinha teria dado conta de desfazer toda essa confusão, pois sou totalmente contra brigas e conflitos, SOU DA PAZ e faço de todo pra defender esse meu modo de pensar, nem que pra isso tenha que CHEGAR DE VOADORA NOS PEITOS DOS NEGUIN QUE TÃO CRIANDO TRETA.

    ResponderExcluir
  21. É verdade Joseneide. Vou aderir isso tbm! kkkkk Menina se vc fosse mossoroense eu diria que vc é descendente de Maria Bonita. kkk

    ResponderExcluir
  22. Atirei a manga em Aninha, mas Aninha se livrou e a manga não pegou, portanto não sou culpado

    ResponderExcluir
  23. Eu num atirei manga em aninha, eu num tava lá, eu não tenho boa pontaria pra atirar manga, adoro manga e tivesse lá tinha chupado a manga. Portanto, não sou culpada, quando vi Aninha ela tava no hospital sendo remendada. Delegada, encerre esse caso e arranje outra brincadeira.

    ResponderExcluir
  24. Senhora Maria, que pressa é essa para encerrar este caso. Saiba que ainda tem várias pessoas foragidas que não vieram depor. Está querendo que a delegada encerre o caso para essas pessoas serem consideradas culpadas? Olha lá hein, aqui tudo que vc disser poderá ser usado contra vc no tribunal.

    ResponderExcluir
  25. Gente não façam polemica com o comentário de Rafaela, ela não quis dizer que Maria Bonita era de Mossoró, mas que poderia ter vindo a Mossoró prestes a parir uma menina ou algo parecido.

    ResponderExcluir
  26. Gente de Deus,já ñ sei o q/ disse a delegada,tô vendo a hora ela me intimar de novo.Só sei q/ eu tava sim junto com os outros,porém sei q/ ñ fui eu porque minha manga era verde e caiu sozinha Aninha ñ veio junto.Gente do ... se apresentem por favor,a delegada tem q/ encerrar este caso,tô vendo a hora Joseneide vir com voadora p/ cima da delegada,Ik ñ vai gostar vai revidar daí começa outro crime a ser desvendado,porque Joseneide ñ vai assumir o crime já q/ diz ser da paz.Afinal Maria Bonita é de onde?KKKKKK

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkk, Sei lá de onde Maria Bonita é.
    Essa foi ótima. Nadijane vc é engraçada.

    ResponderExcluir
  28. Nadjane, eu tbm não sei de onde Maria Bonita é, mas sei que o bando de Lampião fez história em Mossoró.

    ResponderExcluir
  29. Rafaelita amore, já que tu num entende mt dessa história de cangaço, nem de Mossoró, nem de Lampião, deixe isso pra lá, dedique-se ao seu mestrado em Línguas e esqueça História...
    beijos da super, hiper star euzinha da Silva Caprio.

    ResponderExcluir
  30. E como fez Rafa,Acho que Joseneide tem algum parentesco com jararaca,o que está enterrado aqui,ele foi um grande valentão da turma de Lampião.

    ResponderExcluir
  31. Mais vejam só... Aninha boa viajem! Super, hiper star exibida.

    ResponderExcluir
  32. Atirei uma Manga pra pegar em Aninha mesmo... Mais infelizmente ela se livrou e a manga pegou em Isaque...kkkk...

    Aninha boa Viagem... cuidado, volta logo...

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Lalá, minha grande amiga, até tu atirando mangas em mim? Te adoro de montão, bjus me liga!
    E tu Rafa, que bom te ver! Acabei de falar em tu, mulher. Deixa esse negocio de Lampião e Maria Bonita pra lá. Agora é tudo moderno: é luz de estrela, STAR em inglês, que sou eu... Aninha Bonita...Superstar!

    ResponderExcluir