Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sábado, 4 de setembro de 2010

AINDA FALTA UM CAMALEÃOZINHO

Oi gente, sou Aninha Dicaprio estrela máxima e absoluta desse nosso Hollywoodyano Bloguinho. Se eu for falar sobe mim, haja página, é um livro.  Além disso, me recomendaram: “Aninha entra lá e dá o recado e zarpa, nada de ficar se achando”. Gente, isso é jeito de falar com uma superstar?! Nam, nam, nam, nam, não, isso é uma punhalada porque se ACHAR é a melhor coisa do mundo. Me acho o tempo todo. Pois é, vamos ao trabalho! 

O babado é o seguinte, ainda tem um camaleãzinho solto por aí, o último da espécie e está na comunidade "Escritora Margarete Solange". Deixaram por lá a mesma brincadeira perguntando pra quem a autora fez a poesia “Um Grande Amigo”. Se você veio aqui prontinho para dar a resposta e a brincadeira estava encerrada, você ainda pode ser favorecido se chegar na comunidade primeiro. Se você dê a resposta lá porque veio aqui colar o que as pessoas descobriram, não tem problema não, colar também faz parte. Desta vez, o que conta é a rapidez, quem chegar lá primeiro e postar a resposta, ganha o livro. Se você colou ou não, isso é problema seu, desde que cole com classe, ninguém precisa saber... KKKKKKK

Mas, veja bem: se você já ganhou o livro aqui nesta mesma brincadeira, não fica muito charmoso ganhar de novo lá, não é?! É melhor dar a chance para outra pessoa. É isso aí, o recado está dado: o ganhador ou ganhadora será somente a primeira pessoa que chegar lá e postar a resposta correta. Pra ser bem sincera, e eu sempre sou, gostaria que fosse algum rapaz, de preferência musculoso, lindo e maravilhoso! Pronto, falei! Sei que não estava no script, mas não me segurei!

Para os meus fãs e os quase inimigos super-beijo da Hiper-Aninha.
 Amo todos, desde que isso me dê ibope.

.
 Se algum curioso deseja saber quem é a superstar Aninha Dicaprio e como ela entrou para este blog, veja nos arquivos:
julho/2010: "Vamos Contar Histórias?"

.agosto/2010: "Uma Nova História para Aninha", "Notícia de Última Hora", "Reviravolta no caso da superstar Aninha Dicaprio" , "Desfecho do Caso Aninha" e “Aninha Begins”

Ela vai adorar que você queira xeretar a vida dela.
.

9 comentários:

  1. Assim não vou conseguir vender mais nenhum livro por aqui, com essas meninas ganhando todas. Ai, ai ai... Asssim não pode, assim não dá!

    BRINCADEIRINHA kkk Dá sim. Obrigada as meninas que aceitaram o desafio.
    Um big bju!
    Josy Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Mulher, deixa de chilique! Olha a elegância, prima! Depois a gente manda mais livros pra tu vender aí, fofuxa! Dá outra vez a ideia foi tua e eu dei o maior apoio. Pois é, agora a autora mais ou menos teve a ideia, mas posso dizer que quem resolveu tudo fui EU. Sabe como eu sou resolvida, metida e essas coisas toda. Fui logo dizendo me bota na capa para fazer a chamada que BOMBA.Pois é, comigo na frente, amiga, é o maior show. Bjão no capricho!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Aninha, Verônica tá querendo tomar seu lugar de SUPER STAR nesse estimado blog. Fica esperta que ela é muito mais muito mais IZI que nós duas juntas

    ResponderExcluir
  4. Nãaaaaaao. Não pode existir alguém mais IZI do que eu. E eu que estava pensando em deixar ela entrar pra o clube das SUPERIZIS. Vou ter que submetê-la a alguns testes, se ela tiver atributos em excesso será desclassificada. Não podem existir duas Rainhas no mundo das IZIS. E eu não cedo meu lugar.

    ResponderExcluir
  5. Esta de volta com seus exibicionismos, mulher?! Cai fora, sua participação já acabou.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk é muito engraçado ver Rafaela com ciumes da minhoquita, heheh eiiiii eu quero entrar para o clube das Iziz tbm. me deixa entrar pleeeeeeeeeeeeeeease (cara do gato de botas do Shrek)

    ResponderExcluir
  7. Nossa Josy!!!! queimando meu filme na cara dura,Aninha vc ainda é a Super Star,mas depois vem eu ok????
    e relaxa q eu passo em quaquer teste kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Totalmente aceitas no clube das iziz, Maressa e Verônica com nota máxima! Vamos brilhar nas passarelas desse bloguinho. Adogrei sua cara de gato de botas do Shrek, numa bota bem fashion. Agora pergunto quem é Rafaela? Não estou vendo o nome dela nas manchetes bombástica. Com certeza ela não é minha amiga, pra ser TOP bonitinha tem que ser do clube, ciúmes de mim? Prestígio... Adogrei!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gente! Um rapaz bonitão chamado Davi Rocha que está trabalhando em Angola foi na comunidade e postou a resposta certa, portanto, temos mais um ganhador e a brincadeira está encerrada, bjs da super Aninha.

    ResponderExcluir