Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aninha versus Leon: a novelinha continua.

Se você vem sempre ai neste nosso bloguinho, você já conhece o repórter Leon Fernandes, o maior fantoche de todos os tempos e a modelo e atriz Aninha Dicaprio, a minhoca mais exibida da face da terra. Se já conhecem os dois, então já sabe que eles vivem entre tapa e beijos, e não dá pra dizer se tem mais tapas ou mais beijos. Bom, o que acontece é que dessa vez Leon Fernandes pediu um espaçozinho neste nosso literário bloguinho para nos contar uma história que com certeza tem tudo a ver com a sua amada Aninha. Vamos ver?!
Oi, pessoal, você já me conhecem. Estou aqui para pedir seu apoio, não que eu seja candidato a alguma coisa, quero que me conceda uma opinião bem sincera. Todos vocês já sabem já devem ter lido sobre mim nos arquivos deste blog, no qual trabalho como repórter, sou um rapaz sincero, genial e apaixonado pela minhokita Anita de Caprio essa mesmo que depois da fama se assina como o pseudônimo de Aninha de Caprio dizendo-se ser da descendência do meu grande amigo Leonardo Dicaprio. Nos arquivos de setembro na página “Homem Sensível”, abri meu coração e me humilhei pedindo para ela voltar pra mim. Ela embromou, embromou, por fim caiu na real sabendo que eu não sou de se jogar fora. Aliás, eu sou assim meio que irresistível, não acham? Pois é, ouço isso todos os dias. Estávamos vivendo nossas vidinhas em paz sem maiores novidades quando por ocasião das eleições, minha mãe Marina Bravia personagem de ficção como eu, aprontou uma postagem com o título de “Liberdade e Seriedade”, porém como uma das candidatas se chamava Marina, minha mãe achou por bem que no final da matéria figurasse minha foto ao lado de Aninha já que nenhuma das candidatas a presidência da republica tinha a ver com esse nome, sabe como é, ela não queria que as pessoas achassem que a presença de uma Marina fazia parte de alguma indireta pedindo voto para a ilustre candidata. Pois vejam vocês que na hora de postar a nossa foto escolhi esta:
Achei que estávamos tão bonitinhos. Todavia quando Aninha viu a foto na qual estava desescovada e desmaquiada, sem unhas feitas, sem salto alto e usando pantufas, fez um rebuceteio, dizendo que ou eu retirava a foto ou estava tudo acabado entre nós. (Quem quiser saber o que é rebuceteio assista o filme "Narradores de Javé": pra lá de bom!) Eu gentilmente disse que não iria retirar porque ela era linda de qualquer jeito. Ela então teve um ataque de pelancas (Quem quiser saber o que é isso assista o filme “As Branquelas” muito divertido) Para ela não explodir, tratei de substitui as fotos, mas estou muito chocado com essa atitude. Então ensaiei umas palavrinhas pra dizer pra ela. Com medo de me arrepender na hora que visse aquele rostinho de minhokita que eu tanto amo, mandei o discurso pelo telefone...
–  Olha aqui Anhinha, estou de saco cheio de você me descartar a hora que bem quer. Agora quem não está mais afim de você, sou eu. Querida, caia na real, existem mil garotas ao meu redor: lindas, inteligentes e maravilhosas. E sabe de uma coisa?! Não estou nem um pouco afim te ver transitando pelos corredores desse blog. Portanto, passe longe de mim ou então se demita!
E antes que ela desse qualquer resposta, desliguei na cara. Que me dizem minhas e fã e meus fanhos, que acharam de minha atitude? Será que foi grosseria de minha parte? Por agora estou bem decidindo a não querê-la mais, mas sabe como é,  me incomoda o fato der ser grosseiros com as mulheres. Agora me diga com sinceridade, qual é a sua opinião?
.

Para saber mais sobre Leon Fernandes e a superstar Aninha Dicaprio, veja nos arquivos deste blog:
Em 13/setembro/2010 ANINHA: A RESPOSTA

Em 15/setembro/2010 Homem Sensível
Em julho/2010: "Vamos Contar Histórias?"
Em agosto/2010: "Uma Nova História para Aninha"e também "Notícia de Última Hora", "Reviravolta no caso da superstar Aninha Dicaprio" e "Desfecho do Caso Aninha


22 comentários:

  1. Acho que vc tá corretíssimo.
    Tá na hora dessa izibida cair na real e saber q ela não é a ultima bolacha do pacote, nem a ultima coca-cola do deserto, nem a... Ah deixa pra lá vai ser feliz Leonzito, seja mais você! E se ela encrespar pro seu lado(quem quizer saber o significa encrespar: pergunta pra alguem pq nem eu sei...) FOCO se ela encrespar, conta comigo que noiz vai de voadora pra cima dela.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk não me aguentei com o comentário da companheira Joseneide.

    Bem, meu krido quase irmão Leonzinho, achei que vc pegou pesado. Tudo bem que Aninha é chata, izibida, mas pelo menos vc deveria ter ouvido ela antes de desligar, ai depois de ouvir, vc poderia desligar o fone na kra dela.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK.Quando penso que já vi de tudo neste blog lá me vem uma como essa.Leon,vc teve razão,ela encheu teu saco d+,porém se vc se arrependeu do que fez,vai em frente,pede desculpas,afinal pedir desculpas é sempre legal pra nossa alma.Daí se ela ñ aceitar manda ela pra cochichina ou chama a Joseneide,ela sabe resolver.O filme As Branquelas é d+ da conta.beijão Leon,o q/ vc decidir eu apoio.Na verdade eu ñ quero que vcs voltem.Já esqueceu a mãe dela?rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Oia aqui, seu Lião Fernando, eu num to gostando dessa instória, não, visse? Ta parecenu mais o pograna da Marcia Golsimixe. Ocê se ajeite, cabra, porque minha fia é moça pra casar e num é de xafurdo não. Se ocê num tumá jeito eu vou pegar ocê cum uma vuadora que vai acertar de xeio nos seu beiço. Ocê deixe de inventar novela com o nome de minha Aninha seu cabra.

    ResponderExcluir
  5. Mas, mãe, a senhora me mata de vergonha, mulher. Esse blog é ao vivo e a cores. Porque a senhora não me pediu para fazer as correções do seu português? Agora vão descobrir minhas origens. Além do mais, ser personagem das novelinhas desse blog é o meu trabalho, se o pessoal não falar sobre mim, estou desempregada. A Senhora acha que eu vou querer voltar a ser simplesmente uma minhokita de jardim e deixar de lado o meu talento de me exibir a mim mesma? De jeito nenhum! Meus queridos fãs, por favor desconsiderem o palavreado caipira de minha mãe e intercedam a meu favor. Digam aos montes pra esse Leon convencido que eu sou fundamental na vida dele. Bjs mil coleguinhas.

    ResponderExcluir
  6. Leon, Com todo respeito,porque te admiro e te acho um excelente repórter, mas você pegou pesado. Aninha é linda e se ela tem seus ataques de pelanca é porque isso é coisa de estrela mesmo. Acho que mesmo que um relacionamento não esteja dando certo, tem que ser resolvido é num papo legal, numa boa, sem mortos nem feridos. Dá um desconto aí para nossa super, cara.

    ResponderExcluir
  7. Leon,eu creio que Aninha do sítio da furquilha queira mesmo é te dar o troco.Sei ñ viu?

    ResponderExcluir
  8. Pois é Leon, vc foi grosseiro, disse uma porção de coisas e nem deixou a pobre se defender. Tem que ligar e pedir desculpar e deixar ela se explicar também. Aí depois vc ficam juntos de novo.

    ResponderExcluir
  9. Você estão tão bonitinhos na última foto, parece o casal 20, tão mimozinhos. Vc combinam bem, não tem pra que brigar tem que ficar juntos.

    ResponderExcluir
  10. ixi Maria, num acho que dá certo não. Já pensou se os dois se casam? Os filhos serão metade minhoca, metade leão? Será um minhocão? ou uma leonhoquita? ixi, ixi,ixi.
    kakaka
    kikiki
    kokoko

    ResponderExcluir
  11. Companheira joseneide vc é engraçada. Tou pensando que vc e dona Anona são a mesma pessoa. kkkkkkk

    ps. quem quiser saber o que é companheira assista os discursos de Lula.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado eu estava pensando o mesmo. Josy tanto parece com Aninha como com a mãe de Aninha. Elas gostam de uma voadora. Se não são as mesmas pessoas são parentes univitelinas. kakaka,kikiki,kokoko,k... opa!

    ResponderExcluir
  13. Olha aqui, Sr. Rosivaldo seu palavreado foi até legal, até que o sr tem uma filosofia bem encaminhada, só não gostei muito dessa história do sr. Ir dizendo que Aninha é linda, a coisa não é bem por aí...O sr. Já viu como a mãe dela é valente?

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar gostaria de dizer que aninha nessa foto me lembrou muito a Miss Piggy (a namorada de Caco dos muppets) kkkkkkkkkk ri muito em segundo lugar eu acho que Aninha e Leon devem partir pra outra. Leon, se valorize rapaz.

    ResponderExcluir
  15. Como assim?? nada disso, sou única no mundo.
    Eu sou mais eu, o resto é cópia. Imitação, produto xing ling do Paraguai.
    Ow sai fora. Tá me tirando mano?
    PS: quem quizer saber o que é "tá me tirando mano? pergunte pra algum moto boy"

    ResponderExcluir
  16. Brigada, gentis, por me acharem parecida com Josy. Pra mim é uma honra. Josy é tão legal, tão danadona, tão izibita. Adogo. Bjitos Josita Paulista.

    ResponderExcluir
  17. Oia, aqui, meu povo e minhas povas, eu num quero ser parecida com essa tar Josi coisa ninhuma. Ela tem pelumenos os dentis da frente? Se for bunitinha ainda vá lá que seja. Só purque nóis fala que vai dar vuadora no povo nóis é a merma pessoa? Nam... isso num tá certo. Porque se for assim Rafaela e Lula são a merma pessoa porque os dois chama os outru de companheiro e companheira... kakakakakikikikikokokoko

    ResponderExcluir
  18. Epa Dona Anona, nada de achar como Lula, nammmm.

    Maressa eu tbm assistia os muppets, Aninha tá mesmo a cara de Miss Piggy kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Maressa e Raffa, Olha só minha foto agora que cresci... Baba baby, baby baba!!!
    Essas minha fãs querem disfarçar a admiração que sentem por mim, simulando uma invejazinha. Estratégia, legal!!! Adogooo!!! Tbm amo vcs!!! Bjs amigas!

    ResponderExcluir