Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo...


Oi, gentiis!!! 
Ano Novo, Vida Nova, Aninha Idem. Que tal estou?! A mensagem é: aproveitem para recomeçar em TUDO: vamos viver intensamente, com muitas alegrias, desejo de lutar e vencer, afiar as garras para conquistar o difícil e o impossível. Ousar mais, se esconder menos, arriscar as penas em vôos espetaculares. É isso aí, gentii bonita e cheia de graça desse nosso estimado bloguinho. Com a chegada do Ano Novo me empolguei, vou mudar geral: cabelo, roupas, comportamento... Vou tentar ser menos exibida, me achar menos, ser uma convencida mais moderada e coisas desse tipo. Nossa!! A tarefa é muito difícil pra mim: missão quase impossível! Só em pensar em não me exibir me dói a alma e fere a calma.  Mas... vou tentar! Meus fãs queridos e minhas quase inimigas fashion e maravilhosas, vocês acham que consigo? Respondam que NÃO, respondam TALVEZ, ou até mesmo: SIM, contanto que digam alguma coisa... Adoro vocês!!!
Viram só como sou a estrela máxima desse nosso bloguito? Pois é, convidada VIP para fazer a primeira postagem do ano. D+!!! PODEROSA, não?! Isso atrapalha minha cura, pessoal! Acabo de ter uma leve recaída. Deixar de me exibir é como fazer dieta pra emagrecer, nossa é um preço alto, difícil de pagar. Fazer dieta é bem mais fácil e lógico pra mim. Combina mais comigo. 
Bom, vamos escolher a postagem...
Ai, ai! Tenho um Q de Narciso dentro d’alma... Sabem amigos, gosto das coisas que parecem comigo, que combinam comigo, que falam de mim, que envolvem meu nome. Pois bem, já que me deram liberdade para escolher o texto, escolhi a poesia “Idade das Estrelas”. Viram só?! O Título já começa fazendo referência a minha humilde pessoa. Essa parte da idade não combinou muito, mas o nome “estrela” toca fundo no me ser.
Vejamos, então, logo abaixo a poesia escolhida por mim: “Idade das Estrelas” da autoria de minha grande amiga, a escritora Margarete Solange.
Super beijo da Super...
 Upis! Desconsiderem meu achismo, hehehe... 
Super Beijo da Singela Aninha.

17 comentários:

  1. Para quem não comenta as postagens porque não sabe como fazer, aqui vai a dica. Se você tem conta google, orkut por exemplo, fica fácil, fácil. Você escreve seu comentário, clicar em SELECIONAR PERFIL, seleciona CONTA GOOGLE, clica em POSTAR COMENTÁRIO, digita o E-MAIL E SENHA DE SEU ORKUT e, por fim, confirma as letrinhas. Bjs mil.

    ResponderExcluir
  2. Se acha muito Aninha! Respondendo à pergunta: Não! você não vai conseguir. Muahaha! Vai ter uma recaída e vai sair se exibindo daqui pouco!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gato, adorei sua previsão para o meu futuro. D+. bjs mils.

    ResponderExcluir
  4. Aninha ficou gatonaa de cabelo verde. huhihohuhu
    :)
    Também acho que aninha vai ter uma recaída... :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que bom que vc acha isso. Adogo! Ser exibida é pra mim uma profissão. Bisbilhotei seu perfil e vi que vc já teve cabelo de todas as cores, aí pensei: que loucura!! Será que essa menina também é exibida como eu?!

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaia, com uma chegada dessa para 2011, vc ainda acha que consegue mudar Aninha?

    Assim como os outros, acho que vc não vai conseguir, terá uma recaída... quer dizer já está tendo. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa, até que gostei do seu comentário, miga, só não foi melhor porque vc esqueceu de complementar dizendo que em 2011 estou ainda mais deslumbrante, maravilhosa com esse cabelo discretamente verde, estou fashion, maravilhosa e ainda por cima sou uma garota inteligente. Anotou, fofa?! Então capricha na pra próxima. Um bj bem light pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Aninha, minha flor, em minha opinião, talvez até vc mude... pra pior, claro! (ahahahaha) quer dizer, torne-se mais exibida. Mas, como me divirto bastante com seus exibimentos, quanto mais vc se exibe, mais eu me divirto, então, sua mudança para mais exibida, acaba sendo pra melhor. E, como vc mesma diz que se exibir é sua profissão, digo que vc é uma excelente profissional. E sabe de uma coisa, Aninha? Vc humilde não iria ter muita graça... Sem ofensa, amiga. Bjão pra vc Super Aninha.

    ResponderExcluir
  9. Aninha minha jóia, concordo plenamente que começo de ano requer mudanças radicais, pena que noventa por cento das promessas feita em primeiro de janeiro acabam no dia 2. huahuahua. Não gostaria que vc perdesse seu brilho.

    ResponderExcluir
  10. Aninha, minha musa respiratória, você está deslumbrante. Sou um cara privilegiado por ter você correndo atrás de mim. Omi, tou quase voltando pra você, mesmo sabendo que você vai aprontar todas comigo. Tou frito!Tou frito!Tou frito!!!

    ResponderExcluir
  11. Leon, helooo. A pergunta dessa página não foi nada sobre vc!! Já vi que vc nem leu o texto, só olhou as figuras. Nessa página, eu perguntei se as pessoas acreditam que eu vou mudar esse ano, se vou ficar mais humilde. Tudo bem que eu quero voltar com vc, mas o que quero ouvir agora é se vc acreditia que eu vou mudar ou não. Leia meu texto que está lindo e volte para dar novamente a resposta. Te amo amor!

    ResponderExcluir
  12. Não preciso nem ler o texto pra saber que vocês está se exibindo do começo ao fim, minha estrela. Minha reposta é: Aninha não muda nem que a vaca tussa, aliás, nem que tussa o curral inteiro! Shuashuashua

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk não tem jeito mesmo pra esses dois, Aninha e Leon...Aninha como voce mudou hein, ate o cabelo ta verde mais ta muito legal, e ficou mais exibidinha hein vc, antes era toda quetinha e agora modou derrepente... Mais pode se achar mesmo, vc é muito linda, mais não exagera muito hein... xeiraooo

    ResponderExcluir
  14. Aninha,como vc tá linda!Cada dia sua estrela brilha muito +.Xero grande minha linda.

    ResponderExcluir
  15. Nadinha, minha flor, bem vinda de volta. Me exibir sem vc por perto para admirar, implicar ou comentar não tem tanta graça. Te adoro de montão, miiga. Xeeruu bem diet e light pra tu mulher.

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo com Marina!
    Aninha, vc não tem que mudar. Se mudar que seja pra pior. Fica sem graça se vc deixar de se exibir. Sou mais vc fresh, pois é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria, minha fã, por essas lindas palavras,
      desculpa se tardei um pouco para responder,
      não sei nem como aconteceu isso.
      super beijo da super.

      Excluir