Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

Discurso de Aniversário

Bom, pessoal, o blog comemora seu primeiro aniversário e todos desse mundo literário, claro, desejam apagar a velinha e fazer a festa. O mulheril aproveita pra se exibir, normal, coisas de mulheres. Principalmente aquela que se chama Aninha Dicaprio e que se julga estrela máxima deste literário bloguinho. Não lhe tiro a razão, de modo algum! Afinal ela passou a existir depois do blog, e não respira fora dele. Eu já existia e aprontava umas e outras por ai no papel de fantoche intrometido. Já viajei bastante atuando  no palco pra crianças e já me apaixonei por diversas mulheres pelos lugares por onde andei, todas lindas e cheias de graças! Por isso particularmente, penso, que o máximo mesmo por aqui, sou eu: LOEN FERNANDES. O quase único galã deste espaço ilhado por mulheres incríveis. Eu me sinto totalmente o “Rei do Blog”. Convidado especial para trazer um pouco de masculinidade a esse reduto amulherado, sou paparicado pelas comentaristas que me deixam recados pra lá de carinhosos. Metido a intelectual, charmoso e piadista, me sinto o Jô Soares Leônio em início de carreira. Eu sou o cara!!!

Pois é, meninas de todas as idades e de todas as carências, há sempre uma guerra dos sexos pairando no ar aqui e ali, mas a verdade é que a figura masculina abrilhanta a festa, impõe respeito, traz mistério e elegância, isso sem exageros, sem maquiagens, porque o homem já nasce belo e vai se abonitando mais e mais a medida em que surgem os músculos e o dinheiro. Tenho me esforçado, mas ainda não desenvolvi essas duas qualidades. Mas ainda assim a mulherada não dá folga, mesmo que isso seja apenas em meus pensamentos.

Amadas mulheres, deste nosso bloguinho este é meu discurso de aniversário: totalmente modesto, sincero e literário. Como sabem a literatura é imaginativa, vive dela e viva ela!!!!
Obrigado por me abraçarem com carinho e com palavras. Obrigado por me fazerem existir em sua imaginação. Sem mais pelo momento abraço a todas e não quero largar mais.

Meninas façam a fila para receber um beijo de aniversário do grande Leon...
UAU!!!!

Texto de Leon Fds
Revisão de Jorge Luiz

13 comentários:

  1. Gente ninguém comentou ainda? E eu pensando que era popular... Puxa!! Aninha vai ficar ainda mais convencida com essa. É só as postagens dela ficar ON, chove de comentário... Será que estou perdendo o prestígio? Help minhas fãs!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns para o Bloguinho. Bem, Leon vc ficou bonitinho com o cabelo cortado. Tudo bem q vc é cara, mas baixa a bola pq acho q Aninha ta se destacando mais. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Leon, querido, vc está lindo. Seu discurso está lindo. Tá crencendo hein, filho?! O menino virou rapazinho.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha. Leon amore, parece que seu prestígio só funciona com a família. Além do comentário que recebeu de si mesmo... humm, deixa ver, tem o de rafa que é meio que sua irmã e o de Marina, sua ilustrissima mãe. Onde estão as mulheres de sua vida? Nem Maressa, sua estela máxima favorita veio te prestigiar. Desculpa amor, mas não resisti. Te amo,tá. Pra mim vc é o Leon Máximo desse literário bloguinho. bj da super!

    ResponderExcluir
  5. Peraiiii, parou tudo! Aninha, não é só pq eu disse aqui q vc tá se destacando mais no bloguinho q vc tem o direito de zombar de Leon. Ele é o cara, é o Rei da selva. Não mexe com o bichinho não. As fãs dele ainda tão se preparando para escrever alguma coisa pra ele. Espera ai q vc vai ver encher de recadinhos para ele.

    ResponderExcluir
  6. Oi querido Leon,te adoro,parabéns pelo 1 aninho do blog,vc é a minha estrela principal.Vc tá chique D+ meu amor.Esse blog sem vc ñ existiria.Aninha é boa mas... Beijão lindo!Jamais te trocarei por outro(a) viu?

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! Estou na frente! As mulheres de minha vida estão chegando... A começar por Aninha que não resiste ao meu charme, mesmo se fazendo de minha rival na disputa pelo ibope. Até Raffa que leva a vida em me provocar tomou minha defesa. Eu sou D+!!! Vejam só o que a Nadj escreveu pra mim, e sei que ela está falando em nome de uma multidão: colegas de trabalho, da vizinhança que não tem net ou computador, eu sei, eu sinto isso! Meninas, não sejam tímidas deixem seus recados carinhosos, se acham que não mereço, deixem porque preciso! Votem em mim!! Bj sincero do Leon!

    ResponderExcluir
  8. Leon vc ficou um gatinho. Gostei de seu comentários, mas está muito convencido, baixa essa bola ai. Ora vc é o cara não tem que pedir votos. Parabéns pelo aniversário de um ano do blog.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o discurso, bem típico do Orcar. Quem sabe um dia quando vc crescer você pirará o tapete vermelho. Afinal charme, elegância, carisma e modestia ou falta dela você já tem.

    ResponderExcluir
  10. Tai Aninha, Leon acabou passando de vc com mais de 10 comentários e vc ainda contribuiu para aumentar o número hehehehe. Vc ficou pra traz, vai comer poeiraaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Leon,vc É muito especial pra mim,está fazendo um ano do blog,espero te ver + 100 anos kkkk.Brilhe sempre kara vc é o maior.

    ResponderExcluir
  12. Brigaduuuu, Nadijane minha grande amora, com todo respeito leônico, só agora vi seu comentário. Agradeço por a senhorita senhora fazer tantos elogios a minha pouco humilde pessoa. Big beiju do Leon: UAU!

    ResponderExcluir