Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

E foi assim que tudo começou....

Maressa de férias, Leon também, todo mundo na maior vida boa, então alguém liga pra mim, que estou ocupadíssima num spa tentando perder 200 gramas que ganhei, e me diz que o Nosso Literário Bloguinho está fazendo um ano de existência e por isso devo providenciar urgentemente uma matéria dizendo como TUDO COMEÇOU. Mesmo sendo descendente de minhoca e tendo os miolos moles, entendi perfeitamente que tenho que dizer como é que o blog começou. Mas porque Eu, exibida de nascença e de descendência iria fazer uma matéria dizendo como este blog começou se posso invés disso, dizer como é que Eu comecei? Ora, se os web-leitores costumam dizer que Eu sou sem noção, então tenho que sê-lo, afinal, sou uma personagem criada e dirigida pelos meus fãs. Ai, ai, adoro vocês, vocês me animam e me fazem existir... Nunca me deixem!!!
Meus bem amados fãs e minhas lindas meio que rivais, o fato é que está sempre entrando gente nova no nosso bloguinho, isso quer dizer que dia a dia as pessoas precisam se atualizar sabendo quem é Aninha, a estrela máxima desse bloguinho, por isso vou contar como TUDO COMEÇOU. Vejam que ao dizer como “tudo começou” estou fazendo exatamente o que me pediram pra fazer. Ahahaha
Na verdade Eu não comecei, me começaram. Inventaram neste blog uma postagem que tinha o título de “Vamos contar história”, daí me inventaram. E como ganhei vida própria e estava me achando uma minhoca tão sem charme e elegância resolvi me reinventar. Hoje sou Aninha Dicaprio, personagem irreverente, inverossímil, sem coesão, sem coerência, sem começo, meio e fim, totalmente fora das teorias Freudianas, Saussuriana, e da lógica Bakthiniana, se é que esse povo tem alguma lógica. Na verdade me encaixo bem nas maluquices de Donana que por coincidência é minha mãe e também tem miolo de minhoca.

Não sei ao certo se minha popularidade acontece por causas de minhas exibições sem medidas, ou se por causa desse meu sobrenome “Dicaprio”, que na verdade herdei de minha avó que era prima da prima de uma vizinha do lado esquerdo do sítio da avó do famoso, único e verdadeiro Dicaprio. Ah eles adoravam água gelada. E quando eu soube que água gelada ajuda a emagrecer só tomo água bem geladinha. Por isso passei a me considerar da família, então adotei esse sobrenome. Pois é, gentii!!! Foi assim que tudo começou. Agora é só abrir o champanhe e fazer um brinde aos 365 dias de existência do nosso literário bloguinho. E dizer que sem a brilhante participação de Aninha Dicaprio, esse blog seria completamente ajuizado, lógico, verossímil, Shakespeniano, Sausseriano e Bakthiniano e isso ao meu ver não seria nada bom porque essa turma não dá ibobe. As pessoas não gostam de seriedade, apreciam levar a vida na brincadeira.


Feliz aniversário com humor e alegria ao nosso estimado literário bloguinho.
Super beijo da Super!!!

Revisão:
Jorge Luiz

7 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!Se vc fosse diferente do que és eu ñ te curtiria vice?vc assim é D+ da conta!Tomara q/ vc continue aprontando todas neste blog junto com o Leon é claro!Adoro vcs 2 e quem criou vcs.Vou tomar muita água gelada,obg pela dica.beijo grande no coração de todos vcs.Amoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por esse derramamento de elogio a minha exibida pessoa. Adorei. Um beijo alto, magro e loiro pra tu mulher maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha eu não sabia q vc é da "era do Gelo", minhoquinha fria rsrsrs. Nadjane, não dê corda. Tudo bem que eu tbm gosto qndo ela aparece no blog, mas... é só pq gosto de ver Aninha se achando, pensando q todos estão olhando para ela. E pode ter certeza Aninha... Sua popularidade realmente acontece por causa de suas inúmeras exibições.

    ResponderExcluir
  4. eu, como idealizadora e administradora deste literário bloguinho estou aqui para falar que nunca na minha vida imaginei que este blog fosse fazer o sucesso que faz hoje. Gostaria de agradecer a TODOS que colaboram para conosco: os escritores, ilustradores, repórteres, os personagens e mais especialmente a vc que nos visita, e deixa seu comentário pq sem vcs isso n teria a menor graça. bjus e parabéns a todos

    ResponderExcluir
  5. Ai! Maressinha falou bonito, essa sim tem tutano! Sou seu fã, minha musa. Maressa já percebeu que uma pessoazinha nesse blog lhe imita? Ainda bem que ela reconhece que tem cérebro de minhoca, tomara que as minhocas não se ofendam com essa comparação. SHUASHUASHUA. Bincadeirinha, Aninha, também sou seu fã!!! bjo!

    ResponderExcluir
  6. Essa Aninha não tem um pingo de juízo na cabeça, aliás, tem os miolos mole mesmo, mas mesmo assim é divertida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Aninha vc está gata. Toda fashion. Amei tudo. Tenho acompanhado esse blog por um ano e acho muito divertido, legal. Sem aninha e Leon esse blog não tem graça. Meus parabéns a todos!!

    ResponderExcluir