Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OBA Festa!!

Oi, gentii, vestido novo, cabelo arrumado: festa, oba! Novamente eu, Aninha Dicaprio, em missão especial. Pois é, meus amores, por esses dias está aniversariando um dos nossos colaboradores,  o Davisão como diria Leon Fernandes. Aliás, percebe-se que Leon se inspira bastante no ilustrador para ser e existir, coisas de fantoches. Mas não lhe tiro a razão, afinal de contas esse rapaz é mesmo admirável. Jovem talentoso, toca baixo e outros instrumentos musicais, escreve e desenha muito bem. E tal como o Leon Fernandes, tem lá sua veia crítica para analisar e apresentar seus pareceres recheados de filosofias cheias de requintes. Ai ele é demais: bonitão e maravilhoso! Mas não se alegrem, meninas, ele está acompanhado, e a namorada dele é minha amiga, tenho que me comportar. Soubemos que os amigos lhe fizeram uma festa surpresa e como nós do Nosso Literário Bloguinho não pudemos comparecer porque estávamos reunidos na redação para elaboração dessa matéria, enviamos nossa fotógrafa Layse Lalita para cobrir o evento, A recomendação de Marina a editora chefe foi: "Aninha, faça uma matéria séria, sem abobrinhas." E para Lalita disse: "faça umas fotos bem legais". Fiz a minha parte, agora vamos conferir o que significa bem legal numa festinha de aniversários de jovens e adolescentes dos dias de hoje. 


 





E ai, valeu?! Pois é, para eles fotos legais são assim. Por fim, nossa bela fotógrafa resolveu apontar a máquina em direção a si mesma e olha só como ficou legal.
Agora se você não achou nada legal as fotos da festinha é porque decididamente você não se encaixa no perfil dos jovens e adolescentes da atualidade. E para esclarecer aos fãs que Davi e Leon Fernandes não são a mesma pessoa vamos, colocá-los frente a frente ao vivo e a cores nesta postagem do nosso estimado e amado bloguinho.

Viram só?! Eles são pessoas diferentes. O que acontece é que vez por outra um se inspira no outro e o outro se inspira no um. É isso ai, moçada, ao nosso querido Davi desejamos alegrias, realizações e muitos SUCESSOS.
Beijo da Super para esse SUPER aniversariante.


Revisão de texto e fotografia de Layse Lalita

6 comentários:

  1. Adorei a festa. Agradeço a galera que veio e fizeram um aniversário bem legal para meu irmão.
    Parabéns Davi. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver alguém pensar que eu e Davisão somos a mesma pessoa. Tudo bem que eu sou o kara e ele também, mas dá pra ver perfeitamente que eu sou bem alto que ele.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos,parece q/ karas e bocas tá na moda kra,achei mega legal meu!Eu q/ ñ gosto de foto acho q/ vou copiar.Fazendo kras e bocas ñ precisa pousar,isso fica p/ Aninha.Bem, Davi ñ precisa de kras e bocas para disfaçar algo indesejável,ele é gato D + da conta.Sua namorada tmb é linda boy!Adoro festinha de jovem apesar dos meus 4... anos kkk.Parabéns "Davisão"te admiro muito pelo teu talento...Tmb filho de quem é!Que o nosso Deus te cubra de bençãos sempre!Medite em Pv 16:9.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Aninha, a reportagem ficou demais. E Lalita, as fotos ficaram legais, gostei.

    E Davi, parabéns. Desejo que Deus te abençoe mais e mais.

    E... a comparação com a foto de Leon e Davi ficou muito engraçada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Aninha, que produção, até parece que vc foi convidada para o Casamento Real do Príncipe William e Kate Middleton. Se você foi, traz a reportagem pra gente com os detalhes.

    Super beijo para os aniversariantes, esses rapazes cheios de graça e talento. Até que eles são um pouco parecidos. Se Leon não fosse bem mais alto, dava pra dizer que são gêmeos. ahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Que festa boa essa heinnn... Foi muito legal... E RAfa muito obrigado pelos elogis, belas fotos graças a dona deste lindo bloguinho por isso que me esforcei muito para que ficassem perfeitas... e ficou.. Prabens para o meu queridissimo cunhado que Deus venha o abencoar sempre... beijos...

    ResponderExcluir