Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Aninha nos leva ao Casamento do Príncipe

Oi, gentiii fashion desse meu lindo Brasil, 
Aninha Dicáprio estrela máxima desse bloguinho reportando exclusivamente para vocês a emoção que foi participar do casamento do meu primo Will e da sua noiva Kate. Pra quem não conhece na intimidade, falo do príncipe William e Catherine Elizabeth, agora Duque e Duquesa de Cambrige. A minha tia Beth me convidou e eu fiquei muito lisonjeada e não pude deixar de ir nem de contar pra vocês cada detalhe, é claro! O casamento começou na hora marcadinha fazendo jus a famosa pontualidade britânica. Mas, o que todos queriam saber mesmo era sobre a noiva que usou um vestido BELÍSSIMO, feito pela estilista Sara Burton da grife Alexandre Mcqueen. O vestido marcou pela simplicidade com renda na parte superior e uma calda de aproximadamente 2 metros de cumprimento. Os cabelos soltos e o véu preso pela tiara conferiram o toque final de simplicidade e sofisticação. Gente na minha nada humilde opinião, ela estava belíssima, claro que foi porque dei umas dicas de moda para ela depois que ela saiu da faculdade, pois afinal das contas ela será princesa e futuramente rainha e deve estar sempre impecável. Voltando ao casamento, o que me chamou atenção também foi o príncipe, ai que príncipe! Ele é tudo de bom, deu pra ver que quando ela chegou ao altar ele a olhou e disse: “You are beautiful", tradução "você está linda”. Uii!! Eu queria que esses rapazes de hoje imitassem um pouco os modos do príncipe, sendo gentis, educados lindos responsáveis... etc, etc, etc. Resumindo, eu fiquei encantada com a cerimônia e sonhando com o dia em que vou encontrar meu príncipe encantado.
Só não fiquei com inveja porque não sou pequena pra isso. Mas mexeu com minha vaidade essa coisa do casamento ter sido visto por mais de 2 bilhões de pessoas. Ai, gentiii,  isso é tudo que uma pessoa exibida como eu quer na vida. Tou tão carente porque a noiva não era eu. Essa coisa de ser prima é tão coadjuvante. Ah, peço desculpas porque minha reportagem está meio atrasadinha, é que tinha decido não escrever, mas eram tantos pedidos chegando a nossa redação para eu fazer isso que não puder resistir. Lembro bem que duas pessoas pediram, e isso no meu exagero é uma multidão.
Amo vocês meus fãs. Super beijo da Super!

Texto de Maressa
Revisão: Marina Bravia

5 comentários:

  1. Aninha!Depois da noiva vc era a + chique gentiiii!eu tinha certeza q/ vc estava no casamento,pois sendo a prima preferida do noivo ñ poderia ter ficado de fora.Sei o quanto vc foi importante para a noiva,elegante como és ela queria ter vc por perto p/ opinar sobre roupa,etiquetapara q/ ela ñ fizesse feio durante os eventos.O q/ achei estranho foi vc ñ querer aparecer tanto,por isso q/ a irmã da noiva foi a segunda estrela.Tmb vc ñ precisa + aparecer,já és reconhecida por seres prima do príncipe,né ñ?Vc estava simplesmente lindona!beijos 1.000.Parabéns pela roupa,belíssima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Aninha vc é d+! Era só o que faltava vc no casamento real. kkk Mas ficou legal sua reportagem, pelo menos quem não foi, como eu, ficou sabendo desses detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, vcs são uns amores.
    Mas não estou muito ok. Pensei que minha matéria ia estourar. Mas que nada, nem mesmo tia Beth veio me dar uma força. Mas compreendo, tadinha, ela tem andado tão ocupada. Essa coisa de ser rainha não é fácil. bjs da Super!

    ResponderExcluir
  4. Aninha, grande amor, desculpa porque não vim antes comentar sua matéria. Estava ocupadíssimo mergulhando no oceano com minha super câmera com finalidade de fazer umas fotos sobre a morte de Bin-Bin. O cara não foi nada legal com vc, foi morrer justo agora para tirar o ibope do casamento de seu primo. A cabra invejoso!

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado, Aninha! Você se mete em tudo que é festa. Cuidado pra não ficar no caritó.

    ResponderExcluir