Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nina Melanzinha

Persoar, tô aqui  pra apresentá minha sobrinha  Menina Melanzinha. Mas nois chama ela de Nina ou Melanzinha. Oceis num imaginam pruquê? O povu diz que é modi que ela morou muito tempo no Sitio Melancia, masi eu pensu qui é pru modi qui ela é uma minina e tem o pratimonio desinvorvidu. Na verdadi, ela naceu no Ceará pru isso qué trabaiá de comendiante. Ela quiria ser cantora tumbem, masi ela canta tão mar que nem nu progama dos ridículo ela num passou no testi, coitada. Ela só veve estudano, num puxou a mim que sou intelectuá pro modi que já naci sabeno. Oiá ela ai, pessoar...
Cheia das bunitezas!! Cuma tem genti dimais nesse brog, vamus cumbiná as coisa dereito. Se o povu quizé que Nina venha trabaia com nois, tem que deixa um votu pra ela. Se ela cunsegui mais de vinte e três votu, ela fica.
       Voti na bichinha, pessoar, ela tá necessitada de um emprego mio, pro modi que trabia coiendo palava no cumputadó, isso é coisa de doido. É ité uma marvadeza negá o emprego pra pobi. Melanzinha tinha um gato que cum muita criatividade arecebeu o nome de Meu Lindo, e é pruque o bicho tinha uma cara inorme e cumportava como um cachorro, era abirobado da bola. Sei nam, um gato qui espera a dona no portão abanano o rabo  tem qui ir num pisicolu, ôxente, quem já se viu?! Morreu com um tumó no ceribru. Masi ela choró por causa disso, num sabi?! Tem nada nam, oceis votá prela fica, nois junto com dona Marine Bravia vai transfurmá o bicho em literatura tombém, só assim ele pode invivecé, mode que na literatura pode tudo e isso não se chama loucura, nam, se chama imaginaçã. 

* A merma pessoa não podi votar duas vezi;
* Pra votar tem  que ser cradastado nesse brog.


Texto escrito e cuidadosamente revisado
por DonAnona do Sitio Trapiá.
Donanona é uma minhoca
que tem cérebro de gente.

21 comentários:

  1. Já que a bichinha sofreu muito vida, eu voto pra ela ficar. E também porque ela é engraçada, deve ser interessante. Depois arranjem um gatinho pra ela pra ela não ficar sozinha.

    ResponderExcluir
  2. É vamos dar uma chance a essa menina pra ver o que que ela faz.

    ResponderExcluir
  3. Ela é tão engraçadinha, vamos dar uma chance a pobre!

    ResponderExcluir
  4. Adorei DonAnona,vc tá sendo madrinha de uma excelente comediante,esse blog só tem a ganhar.O nome está espetacular,ñ sei porque mas tá.Ela merece,ela merece,ela merece...Tô aqui lembrando do Leon,isso vai dar um a confusão!!!Só ñ botem pra cantar por favor.Vou lhe chamar de Melan kkkk.Aprovo.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou votar na prima Mélan, só porque mamãe me pediu, mas na verdade acho que já tem mulher demais nesse blog. Além do mais a Mélan é amostrada. Tudo bem que sou exibida, me acho, tenho certeza, mas acho que ser amostrada e ser exibida são coisas complemente diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Claro que vou votar na Nina, minha conterrânea. É uma nina brava, que está se esforçando pra conseguir os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  7. Nina vou te dá uma força votando em vc.

    ResponderExcluir
  8. Vai nessa tua força Nina Melan, ou Melanina. Tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  9. Eu voto na Nina Mélan porque ela é legal pra cachorro. amiga da gente.

    ResponderExcluir
  10. Eu também voto na Mélan pelo mesmo motivo do meu amigo acima. Ela é da hora pra cachorro, me amarro nessa maronzinha. AU!

    ResponderExcluir
  11. Eu voto nela, mas não esqueçam que Nina Butterfly está para aparecer por aqui. Um dia... quem sabe... ou não...

    ResponderExcluir
  12. Estou sabendo que uma outra personagem quer participar sendo o par do Leon. Estamos estudando a proposta e vamos colocar em votação. Minha sugestão é que o nome dela seja Bella Butterfly. Aproveito e voto na Nina.

    ResponderExcluir
  13. Tô em dúvida se voto na Nina ou não. Ela parece muito com uma pessoa que conheço e que por sinal implica muito comigo. Vou pesquisar sobre seus antecedentes, depois resolvo se dou meu voto ou não.

    ResponderExcluir
  14. Seu Lião Fernando deixe de sé amarrado, dê logu seu voto pra Nina.
    Pessoá venham votá na minha sobrinha Nina, coitadada da bixinha. Hum rum ocês cuma são sem dó.

    ResponderExcluir
  15. Como ela segue meu blog e sempre deixa comentários...seria injusto eu nao votar nela!
    E ela é bem LDF!

    ResponderExcluir
  16. Ôxente, moço, o que será esse tar de LDF?

    ResponderExcluir