Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vale a Pena Ver de Novo

Oi, pessoal, eternamente criança desse Nosso Literário Bloguinho. A dica de hoje é Era do Gelo 2. Sei que não é lançamento, mas já foi, e isso não é problema... Assim sendo, quem ainda não viu deve correr pra ver e quem já viu, "vale a pena ver de novo". Lembrei desse filme logo que vi um certo Ratinho tendo um xilique. 
Eu consigo Voaaaaar. 
Tchuummmm!!!

Ahahahaha D++++!!! Muito divertido! Alguém já dizia que o que é bom pra criança é bom pra qualquer idade. Concordo na maior empolgação. Minha mãe Marina adora esse filme. Houve um tempo que ela tava tendo insônia porque não conseguia relaxar pra dormir, então ela colocava esse filme e pouco tempo depois adormecia. Mas veja bem, não porque o filme não fosse interessante, adormecia porque ela achava muito divertido e já tinha visto mais de... perdi a contra: deixa pra lá. É isso aí, coisas pra criança tem que BBB Belo, Bom e Barato, ou então um barato!!! Não se deve subestimar as crianças, elas são inteligentes, elas sabem das coisas!
Beijo do grande Leon 
para todas as crianças maravilhosas desse nosso enorme BRASIL!!



Gente inteligente, agora o babado é o seguinte: comentem a dica do Leon Fernandes para a gente saber que você passou por aqui, e depois deixem uma indicação de filme bem legal, fazendo um rápido comentário para nos convencer a assisti-lo. É bom demais assistir um filme recomendado pela crítica que é gente da gente. E ai, quem topa? Nossa que multidão... Legal!! Não empurra! Vamos organizar a fila e  então é só postar.


Super beijo da Super

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, filho, vou assistir! Eu também gosto por demais do filme "Narradores de Javé". É excelente! Já assistir um montão de vezes! Na próxima indica esse pro OSCAR também, porque é bem bolado e muito divertido e é do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Genttiiiiiiii, minha dica é "O Turista" e não é só porque tem a minha amiga Jolie, não, o filme é realmente bem bolado. Adorei a trama. No inicio não concordei muito com A escolha do Johnny Depp, então pensei porque não arranjaram um galã mais sedutor, mas no final compreendi que ele estava bem dentro do personagem, Achei a interpretação deles D+. Vale a pena conferir. Super bj da Super A.

    ResponderExcluir
  4. Era do Gelo 2 é muito legal, e os outros dois recomendados são também. Minha dica é "A proposta" com Sadra Bullock e "Marido por Acaso"
    Com o bonitão Jeffrey Deam Morgan, Uma Thurman e
    Colin Firth

    ResponderExcluir
  5. Minha dica é Operação Babá. Esse filme é muito divertido. Um espião disfarçado que vai trabalhar para proteger uma família. É uma comédia legal que realmente faz a gente rir.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica. Já assisti A ERA DO GELO II várias vezes. É bom mesmo.
    Vou indicar O DIÁRIO DE BRIDGET JONES I e II porque me identifiquei bastante. O filme é muito engraçado tem uma boa trilha sonora e a protagonista é uma gordinha bem divertida.

    ResponderExcluir
  7. O filme "Se beber não case" é muito engraçado"

    ResponderExcluir
  8. Recomendo o filme "Em busca da Felicidade". A história de uma homem que alcançou o sucesso através da perseverança e trabalho.

    ResponderExcluir
  9. A era do gelo é bom por D+!Ñ estou dormindo pelo mesmo motivo da Marina,porém,enquanto + vejo filme + ñ durmo.Tem um que amo de paixão "Quem quer ser um milionário" O filme é espetacular,ñ vou falar nada porque ñ lembro (rsrsrsrsr),isso é bom porque toda vez que assisto é novo p/ mim,Assistam por favor!Sei q/ tem uma lição de vida espetacular!Aninha e leon vcs tão beeeeeeelos!Xero pra turma toda!

    ResponderExcluir
  10. Nadj minha musa divertidíssima e inspiradora, você com sua falta de memória me fez lembrar um filme bem legal, cujo nome é COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. Ele conta a história de um rapaz que se apaixona por uma garota que sofreu um acidente e por isso ela tem dificuldades de se relacionar. Mas ele não desiste e faz um montão de coisas para que a convivência entre os dois seja possível. Vale à pena conferir.

    ResponderExcluir
  11. O filme que recomendo é "Miss Simpatia I", com Sandra Bullock. É muito engraçado, ela atua muito bem e passa pro uma transformação de agente do FBI toda masculina para candidata a Miss. Muito legal, morro de rir com ela.

    ResponderExcluir
  12. E ai Galera, eu também sou da família e também quero catucar...
    Valeu pelas dicas, já assisti alguns dos sugeridos e vou assistir aos que ainda não assisti. Agora vou recomendar o filme Brasileiro SE EU FOSSE VOCÊ (o primeiro) porque é uma comédia massa com Tony Ramos e Glória Pires. Eles trocam de sexo e papéis e ficam muito engraçados, Achei massa principalmente a interpretação de Tony Ramos.
    Fuiii!

    ResponderExcluir
  13. "Eu consigo voar", isso acontece comigo...

    ResponderExcluir
  14. É isso ai Nina, tbm assisti esse filme, é muito engraçado kkk. Valeu Nina, vc é tão fofinha! E ai Leon, pq vc não investe em Nina?

    ResponderExcluir
  15. Vixi!!! Nam.
    Investir na Nina Melanzinha, nem pensar!!! Simplemente porque ela tem a cara de uma pessoa que implica muito comigo.
    Além disso ela é baixinha, só namoro mulheres mais alta que eu.
    Tô fora!

    ResponderExcluir
  16. Leon vc ta butando muita banca, porisso q ainda tá só. Pois eu acho que vc e Nina combinam.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ói, pessoá do brog, apaquei meu cumentaru de cima pro modi que tinha um errrin, agora vou caprixar mais.

    Oia aqui dona Rafaeli, ocê dexe de buli com o sinhó Lião Fernando. ocê fica aperrianu o meninu e ele ité que tá queto que eu tô venu. Dexa de sê casamentera. Tu sabe que ele só tem zoi pra Aninha. Isso é bulins, vice, toma tento.

    Agora sem mais delonga, vou cumentar meu filmi favoritu. Eu gostu por demais o Filmi As Branquelas, pro modi qui é divertido. Os rapazis se tranfomu de muié e fica igualzin. É uma belezura faz nois ria a valé. Quem achá que tô mintinu é só assiti que vai vê ue sou uma muié de palava.

    ResponderExcluir
  19. Que isso DonAnona, só quis dá uma forçinha para os dois, eles são tão bonitinhos juntos.

    ResponderExcluir
  20. Não é vale a pena ver de novo, mas vale a pena ver :D

    Enrolados *-*

    ResponderExcluir
  21. Leon já vi esse filme,me identifiquei com ele,mas ñ chega a tanto,o filme é muito bom mesmo.Acho que vc deveria investir em Nina ela é tão linda e inteligente,vai fundo kara!

    ResponderExcluir