Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E o Título de Amigo vai para...

Hoje, já não ando mais a procura do amigo ideal, leal, embora sei que na velhice vou olhar para trás e ver que encontrei no curso de minha vida alguém que mereceu esse título, alguém que soube reconhecer as minhas virtudes e que me compreendeu apesar dos defeitos.
(Margarete Solange)


Fonte: Margarete Solange,
A Difícil Arte de Ser Compreendido
Publicado no

7 comentários:

  1. E O TÍTULO DE AMIGO VAI PARA...

    NORMALÚCIA! Deus em 2008 colocou na minha vida esse vaso,foi num momento de grande tribulação,ela me ajudou muito falando pra mim dos poderes de deus,entre outras coisas.Até hoje ela está presente em todos os momentos de minha vida,respeita meus momentos e chega na hora precisa.Tenho tmb amiguinhos virtuais que adooooro,Leon,Marina,Mélan,DonaAna,Aninha,Bjoks pra vcs todos.

    ResponderExcluir
  2. Bem, dedico esse pensamento linduuu a minha querida amiga a escritora talentosa Margarete Solange. Minha amiga desde que eu tinha 13 anos (a muito tempo atrás hehehe). Na Bíblia em provébrios 17:17 diz: Há amigos mais chegados do que irmãos” . Pois é, ela é assim pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Cometeria injustiça se tivesse que mencionar apenas uma pessoa. Sendo assim, dedico este título a vários amigos que passaram pela minha vida desde a minha infância. Obrigado pela existência de todos.

    ResponderExcluir
  4. Tivi muintas amigas na infança que adoravu brincá no Sitio Trapiá mais eu. Mais o meu titilo de amigu vai pra uma pessoa muito especiá que se chama dona Nadijane. Ela é muito alegri e divertida. E pruque nois só se cunhece desse brogi. Gosto de todos daqui mais ela é a mais legar.

    ResponderExcluir
  5. E O TÍTULO DE AMIGO VAI PARA... RAFAELA.

    Ela tem sido uma grande companheira, nas alegrias e nas tristezas! Embora deva esclarecer que, muitas vezes, é ela mesma quem traz essas alegrias e tristezas. (risos)

    ResponderExcluir
  6. Na realidade não tive amigo de infância marcante, num tive nenhum amigo mais chegado. Mas dedico a todos os amigos pra ninguém ficar com raiva.

    ResponderExcluir
  7. Meu título de amigo vai para LEON Fernandez.
    Esse cara é alegre divertido e companheiro. Tem elegância e inteligência, só não tem dinheiro.

    ResponderExcluir