Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Net ENGORDA!

Oi, gentii... Aninha Dicaprio, postando especialmente pra você que é um amor ou amora de pessoa: maravilhosa, deslumbrante, exibida, fashion e muito mais. Gentii, em minhas recentes pesquisas descobri que internet EN-GOR-DA. Ai não! Tou frita,  aliás... FRITISSÍVA! Vou ter que fazer dieta nisso também! Ó vida dura. Haja alface no mundo! Não aguento mais, estou vendo tudo verde. Engorda sim!! E por quê?! Porque você chega da escola, joga a mochila no sofá, almoça quase que em pé, e já se levanta ainda bebendo o suco e vai diretinho para onde?! Pro computador!! Daí senta com aquela barrigona cheia e se esquece do mundo. E às vezes entra pela madrugada. Até altas horas. Se a campainha toca, você grita o nome do irmão mais novo, “D.  é pra vc, fofo!”. E não é que ele acredita e vai atender. Toca o telefone e você então grita: “Mãeeeeeeee é pra senhora”. E não é que é mesmo. Alguém oferecendo cartão de crédito. E, se por acaso é um amigo seu, você diz: “Diga que entre na net”. Além do mais, paga a academia e acaba não indo, por quê? Net, o dia todo. E se mãe reclama, você diz que está pesquisando um trabalho. Espera só até ela descobrir que aquela zuadinha chata que ela ouve o seu PC fazer é alguém te chamando no MSN. Ela vai te pegar! Foi isso que aconteceu comigo. Simplesmente minha amiga Rafaela falou o que era a zuadinha pra minha mãe e nessa mesma noite ela ouviu a zuadinha de 2 horas da manhã. 
Pois é, internet engorda mesmo. Sai dessa! Às vezes a gente faz dieta por opção, mas tem horas que a mãe da gente nos obriga a fazer. De um modo ou de outro, fazer dieta é sempre chique. Hehehehe
Desculpa essa roupinha não fashion, tá?! É que não me avisaram sobre a foto e me flagraram assim, bem simplezinha.
Super Bj da super...
 pesquisadora!

Texto: Aninha Di
Fotografias: Leon Fdez

15 comentários:

  1. Legal! É mesmo, esse negocio de comer e ir para o pc ta modificando minha forma kkkkkkkkkkkkkkk

    Se deu mau hein aninha, a zuadinha do MSN te denunciou

    ResponderExcluir
  2. Gente eu concordo com a prima Aninha.
    Eu tenho uma amiga chamada Raffis que era magrinha, magrinha, parecia uma palito. Depois que entrou pra Net, deixou de ir pra academia e tá parecendo um travesseiro... fofinha, fofinha!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    Melan por acaso essa Raffis sou eu???

    cuidado q vc ta usando muito a net hehehe

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk,essa Aninha ñ tem jeito,Raffis agora descobri,sua fofura toda é de está na net hein?Nina eu só emagreço,já estou quase desnutrida!Aninha vc tá linda assim viu?

    ResponderExcluir
  5. Ai Nadji, brigada, mulher. Eu também achei. Aliás Me achar é comigo mesmo. Mas tinha que disfarçar pra não parecer exibida, né? Tu é fofa, gatona, quer dizer fofa cai melhor para o pessoal ai em cima, tu é light, bj, miga!

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de ficar na net 24 horas, não é nada legal. Tem algumas desvantagens incluindo deixar de brincar e conversar com amigos, viver uma vida sedentária, virar fofoqueiro entre outras mazelas. Te cuida, hein.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...

    Aninha...
    você mesmo simplesinha fica um espetáculo!

    ResponderExcluir
  8. Uma pesquisa muito interessante. Faz sentido, pesquisadora Aninha. Desde que coloquei net no meu cp venho acumulando peso.

    ResponderExcluir
  9. Eu quase não entro na net. Por isso sou bem magrinho.

    ResponderExcluir
  10. Vixii, e é? Apois vou sair dessa tar de net agora...

    ResponderExcluir
  11. DonAnona agora é tarde, muié, a senhora está fofinha faz tempo!

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha.
    Pois é quem tem internet que se cuide pqara não engordar. Será, Aninha? Ou é uma desculpa porque sua mãe lhe proibiu de entrar?

    ResponderExcluir
  13. DESCOBRI!
    Descobri de onde vem minha magreza suprema O.O
    Acho que vou passar mais um tempinho na net né?

    shaushauh
    =D

    Aninha sempre com as melhores reportagens =D

    ResponderExcluir
  14. Minha fia to frito
    Se eu emagrecer mais um grama viro vento!

    ResponderExcluir
  15. Ei que o mininu tá só o palito!
    Seu Leu, adispois eu vou lá no seu brog.

    ResponderExcluir