Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A última Fanta do Deserto

Sabem de uma coisa? Para ser importante não basta ser a última latinha de refrigerante do deserto não,  tem que está geladinha! Pois é, sai pelo mundo afora, de deserto em deserto e encontrei a última Latinha em pleno deserto de Namibe. E pelo visto, ela tem motivos para se achar a tal. Olha só o tratamento VIP que está recebendo do nosso Indiana Jones brasileiro. É isso ai, ser a última Fanta do deserto não é pra todo mundo não.

Imagem: David Rocha - Deserto de Namibe (Africa)
Texto: Aninha Dicaprio


Para ler reportagens com David Rocha, neste Blog, acesse as seguintes páginas:
"David Rocha traz até nós um pouquinho da Angola"
e também nosso blog evangelístico “Sou Contigo”, na página:
"Vamos a África visitar David Rocha" 

9 comentários:

  1. Essa Fanta e á tal mesmo. Olha o tamanho dela!

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem se acha,se é Aninha,Davi ou essa fanta!Essa foto ED+ da conta de legal,me deu vontade de bere fanta rsrsrsrsrs.Beijão Aninha!

    ResponderExcluir
  3. Nadji, amiga, esse não é o Davi, é o David Rocha, o Indiana Jones do literário bloguinho e também nosso correspondente na África. Viu só como estamos indo longe.
    Agora vamos as provocações, queridinha...
    De fato eu não me acho, tenho certeza. ahahahahaha
    Como diz tu, miga, xero!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço mais uma vez a todo pessoal que faz o Literário Bloguinho,vocês sempre tem um jeito especial de transformar o nosso mundo de aventuras em Histórias e isso acho fantástico, sucessos a todos vocês, Deus continue vos abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Brigadaço, pela parte que me toca, David amigão. A matéria é de Aninha, mas a ideia foi minha. O combinado é que tudo que falar em exibimento, vai para ela, sabe como é,né? eu sou um rapaz modesto. hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Já me senti o ultimo guarana, já que nem gosto de coca nem de fanta!

    mas mudando um pouco de assunto, o povo do blog ta com muita preguiça, posta de ano em ano!
    e cade vcs no issoebomdeverdade?

    ResponderExcluir
  7. Sinhó, Leo Eduarte num diga isso do brog aleio, homi. pro modis que o sinhó tumbém só posta um ano outro não. Fui lá cumpadi, li e cunfesso que deu priguiça de postá um cumentaru, num sabi? Nois do literaru broguinho támu cum outros afazeriz, homi. Nois entra na net pra da uma oiada e sai logo. Veja o sinhó que mermo no nosso brogui estamus postanu e comentanu poco. Abraço cumpadi, Leu.

    ResponderExcluir
  8. poxa pessoal dei uma sumida mas estou de volta...hehehe,Leon boa Idéia a Sua, gostei imenso...Aninha sabe se expressar muito bem, juntando suas boas idéias e a boa forma de expressão textual da Aninha dá uma parceria muito legal, obrigado a vocês por me concederem mais essa entrevista...

    ResponderExcluir