Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lançamento LEGAL


Oi, meu povo e minhas provas. Sabe como, né?! Quando o escritor apronta o livro tem que fazer o lançamento. A escritora Margarete não é lá muito chegada a festas, ela gosta mesmo é de trabalhar nos bastidores. Ela prefere lançar seus livros através dos blogs e da sua comunidade. A participação dos leitores é para ela uma grande festa. E nós do Literário Bloguinho ficamos para lá de contentes quando vocês seguidores são os ganhadores. Vejam vocês que em festa de lançamento, tem pessoas que ao invés de comprarem o livro, querem, valendo-se da amizade ou parentesco com o autor, ganhar de graça. Mas vejam bem, se o escritor paga a editora para publicar os seus livros, nada mais justo que ele ganhe pelo seu trabalho. Acho importante que os amigos façam questão de comprarem os livros do escritor. E acredito que mesmo esse amigo que tenha ganhado o seu, deveria comprar pelo menos um para presentear a alguém como forma de dizer: "Hum, seu trabalho é realmente bom, vale a pena ser recomendado". Pois é, vejam o exemplo de  Nadijane,  seguidora deste blog deste que formiga usava tamanco, ela passa o ano inteiro comprando livros da autora para presentear. Essa realmente merece ganhar livros de presente nas brincadeira feita para os seguidores. É ou não é?! Isso é valorizar um  escritor em vida! Valeu, Nadij!
Bom, agora vamos ao recado. No momento a brincadeira está na comunidade Escritora Margarete Solange.


Corram para lá. Mesmo quem já ganhou pode participar! Aproveitem bem as brincadeiras, pois ganhar os livros dessa autora é um privilégio. E quem não ganhar nas brincadeiras, só vai adquirir se pedir nas livrarias... 


Brincadeirinha! Podem compra a Rafaela também, é mais barato!


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoas,
    estou ausente por motivo de força maior...
    Preciso estudar, e muito, já que decidi ser uma futura causídica.
    Beijos a todos, especialmente para Leon que é um "gato" e para Aninha que é quase uma "EU"
    Josy Cruz

    ResponderExcluir
  3. Gentiiii, a estilistista e quase causídica, Josy Cruz se acha parecida comigo. To me achando, me sentido e me segurando para não voar de alegria, porque dizem que ela é “O CARA”! È inteligente, exibida, não em medo de nada e não leva desafora para casa. Ela é minha fã... UHU!

    Josy, mulher, estavamos com muita saudade da sua baguncinha aqui no nosso estimado bloguinho, mas como vc estava estudando, tá justificada... Beijo da Super para todos os seguidores de São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Penso como Mélan,devemos sim comprar os livros sim,ganhar é bom,comprar é melhor ainda,comprando podemos presentear as pesoas e ganhando não.Vamos lá gente brincar e comprar.Beijo pra todos!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Nina, gostei do Recado.
    Vamos lá pessoal comprar os livros.

    ResponderExcluir
  6. Participei das brincadeiras e ganhei esses dois livros.
    Já li o livro O Silêncio das Lembranças” antes de ser publicado. É bem emocionante. A gente ler e tem vontade de ler de novo. A gente vai lendo e parece que a gente tá vendo tudo aquilo acontecer. Quem não leu procure ler porque realmente o livro é bom.
    Quem não ganhou é só comprar

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir