Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vestida de Noiva

                                                          Uma  novela de Marina Bravia

Oi, meus amores e amoras. Eu, Marina Bravia, contadora de histórias deste Nosso Literário Bloguinho, estou aqui para contar para vocês uma que aconteceu de verdade verdadeirinha. Não precisei nem inventar. Vejam vocês queridos leitores, que a nossa modelo e apresentadora Aninha DiCaprio, que se chama DiCaprio, porque a mãe dela é de Capricórnio e não ela. Na verdade ela é de Gêmeos... Agora pergunto: gêmeos com quem? Deixa pra lá! Vamos direto ao desfecho de nossa novelinha, cuja característica principal é a inverossimilhança. Pois é, Aninha foi convidada para fazer um ensaio fotógrafico vestida de noiva. Descobriram então que o Leon Fernandez, seu parceiro também apresentador deste bloquinho é músico. Pois não é que resolveram convidar o rapaz para tocar a trilha sonora do clipe. O talentoso artista muito empolgado, achou por bem cantar e tocar uma música inédita de sua própria autoria. E olha só a musiquinha que ele inventou para a nossa estrela Aninha.:

Quem quer casar
 com a senhorita Aninha
Que faz prancha no cabelo 
para ficar bonitinha?

Ahahahahah. E tem mais, Aninha achou o máximo, foi as lágrimas! Sabe como ela é, né? Tudo que ela mais deseja é exclusividade. Desse modo ela sempre brilha, mesmo quando tentam literalmente queimar o seu filme. Ela não é D+?! E como vocês adoram saber sobre essas coisinhas que acontecem na vida dos artistas, achei que não poderia dormir hoje sem ouvir sobre essa.  Big beijo da Marina.

8 comentários:

  1. Já que eu sou o primeiro a ler para poder revisar o texto vou aproveitar para comentar dizendo qualquer coisa. O povo exibido votis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois num é qui é verdade, seu Jogi. Vixi! Coisa de genti artista, né, não. Hum Hum

      Excluir
  2. Essa Aninha é mimosa. e Leon é eterno um aprontador, e ainda não quer ser chamado de menino. Sou fã desses dois.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela história, mãe. Eu sou cara! hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s. Para quem não sabe, Marina, a escritora madrinha do mundo do literário Bloguinho, é mãe de Leon. E eu sou Leon. valeu?!

      Excluir
  4. Lindo seu blog, eu amei conhecer.
    Já estou seguindo e adoraria receber vc no meu cantinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que história bonitinha!!!!!!!!!!Leon amei sua musiquinha!O vestido de Aninha é deslumbrante!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir