Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

domingo, 20 de maio de 2012

Parece Divertido, mas...


Oi, meu amores e minhas amoras, eu sou Aninha DiCaprio, a sua estrela favorita do Literário Bloquinho e, nesta página semanal trago para vocês algumas perguntinhas? Você sabe o que é Fobia e Transtorno de Ansiedade? Você tem alguma fobia? Não pense que a Fobia é tão somente um medo  exagerado de baratas, arranhas, cachorros etc não, isso é coisa séria. E quanto mais as pessoas inocentemente se divertem provocando os fóbicos, mas contribuem para piorar esse problema. Não faça isso, parece divertido mas é sério e grave. Muitas pessoas possuem Transtorno Fóbico e Transtorno de Ansiedade, porém não sabem que o nome científico dessas coisas são esses. Quer saber mais, quer ficar por de dentro? Deixe o seu recado dizendo que sim e eu convidarei o pesquisador Leon Fernandes, também personagem do Literário Bloguinho, para trazer um resumo bem legal sobre o assunto. Viu só? Além de charme eu também tenho conhecimentos científicos nessa minha cabecinha escovada e pranchada.
 Super beijo da Super.

5 comentários:

  1. Creio que não tenho nenhuma fobia. Mas considero o assunto importante. Desejo saber mais.

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre!escovada e pranchada então...
    Não tenho fobia,tenho Fibromialgia kkk,preferia ter fobia,quero saber mais sobre este assunto,as vezes pensamos que não temos e la vai temos um monte.
    Agora transtorno de ansiedade eu tenho,já estou ansiosa pra ver Leon com essa matéria,por favor Leon volte logo com este assunto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nadijane que demonstração de ansiedade.
    ahahahaha Você é sempre muito divertida.

    ResponderExcluir
  4. É um assunto interessante para fazer uma reportagem.

    ResponderExcluir