Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA

Aí que preguiça de levantar na manhã de segunda feira para assistir aula. Na manhã de segunda, toda disciplina deixa de ser importante, principalmente se bater um friozinho na hora de levantar. Existe uma comunidade no Orkut que diz que todo aluno deveria receber salário para ir a escola, concordo. Deveria sim, com a condição de se dedicar aos estudos e se esforçar para não repetir de ano. Além da bolsa para estudantes reinvidico também a questão de que não haja aula na segunda feira de manhã. Aliás, não haja trabalho em nenhuma repartição. Poderia ser feriado nacional. Se assim fosse, o Brasil seria considerado o melhor país do mundo. Viva o Brasil! Em todo território nacional, a manhã de segunda seria para descanso. Nada de aproveitar para fazer faxina, nada de arrumar gavetas, tampouco visitar parentes. Todo e qualquer brasileiro teria que ficar jiboiando sem sair do leito até nove ou dez horas da manhã sob pena de ser processado ou preso. Quem achar ruim, que se mude: vá pra China! Eu, euzinho da Silva, vou adorar! Isso deveria estar entre as 7 maravilhas representando o Brasil no mundo. Com certeza essa seria a melhor de todas. E aí, pessoal, não gostaram da idéia?! Ninguém vai gritar viva?
Pessoal dá uma olhadinha como é que eu fico na manhã de segunda-feira: despenteado e com cara de sono. Ei, o que isso, gente? Pra onde vão com essa foto, devolve! Por favor, não publiquem essa foto...
A publicação dessa foto pode abalar minha carreira de galã!
Já que publicaram... Essa flor é para todos que são meu fãs, mesmo quando estou com cara de segunda-feira.
Beijão do Leon para todos que morrem de preguiça nas manhãs de segunda, uau! – fraco esse UAU, não?

domingo, 15 de abril de 2012

Turma do Literário Bloguinho

Oi gentiiiii, olha só a turma do Literário Bloguinho de roupa nova. Eles não estão fofos? Durante o mês passado, fizemos uma enquete para saber qual desses nossos personagens é considerado o mais popular e adivinha só que saiu na frente? Com a maioria esmagadora de 17 votos, até o momento a favorita é a super estrela... 
Aninha Dicaprio!!
Em segundo lugar o favorito é o nosso personagem o charmoso apresentador...  
Leon Fernandez!!
 
E o mais curioso é que todos os demais personagens do blog que estavam sendo votados, deram seus votos para Aninha DiCaprio, inclusive ela mesma, claro! 

Obrigada pela participação, fica sempre com a gente, tá?! porque neste blog a festa não presta sem você.  E tem mais... a brincadeira ainda não acabou, continuem votando. Os prêmios para os ganhadores são os seguinte:
Aninha - uma viagem para Inglaterra
Leon - ser um grande arquiteto 
Marina - publicar seu livro infantil
Nina - casar este ano
DonAnona - uma saúde novinha em folha.
.
Ajuda aí gente, quem merece ganhar o prêmio desejado? Um beijito da Joanita pra você que curte nosso bloguinho.