Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

domingo, 18 de maio de 2014

Bendita entre os homens

Com o conto “A intrusa” a escritora Margarete Solange tornou-se bendita entre os homens. No 2º concurso literário de contos e poesias João Batista Cascudo Rodrigues promovido pela AMOL (2013-1014), num total de quatorze premiados, ela foi a única mulher entre os ganhadores. Uma intrusa? Não, uma escritora de talento e estilo admirável. 
Em 2013, no Seminário Nacional e Internacional Mulher e Literatura, que homenageou nomes expressivos da literatura de autoria feminina da região nordeste, foi uma das representantes do Rio Grande do Norte. Sua obra atraente, seus temas universais cativam qualquer público, seja mulher, seja homem, do mais jovem ao ancião. Dessa forma, ela prossegue, passo a passo, ganhando espaço como autora brasileira que vale a pena ler lida, citada e recomendada.




Texto de Aninha Dicaprio
Fotografia de Felipe Galdino



5 comentários:

  1. É realmente, Margarete Solange é uma escritora que escreve para todo mundo. As mulheres tem ganhado espaço como escritora, devemos valorizar mais as obras de autoria feminina e valorizar mais as escritoras brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. Aprecio muito as obras de Margarete Solange, seus livros são bons demais. Alguns li e reli várias vezes. Admiro por demais essa autora tão brilhante, que sabe usar com muita criatividade o dom de escrever. Digo isso porque li todos os seus livros e posso afirmar com certeza, que para mim, ela é a melhor escritora que conheço!

    ResponderExcluir
  3. Os contos de Margarete Solange são bons D +++++. Valew, minha favorita. Beijo do Leon

    ResponderExcluir
  4. Ei, pessoal, cadê todo mundo desse Bloguinho? Isso aqui tá muito silencioso.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei. Alguém ai em cima me chamou?

    ResponderExcluir