Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

Aninha

Sou Anita Dicaprio ou Aninha se preferir. Sou uma minhokita muito centrada em mim mesma: vaidosa, exibida e convencida. Ai... me acho e tenho certeza!! Personagem criada em julho de 2010 para a brincadeira “Vamos contar história”. Daí como deu o maior ibope, fui contratada para interagir com a galera deste fashion bloguinho. Adoro o meu trabalho!!! Me exibir é uma profissão adorável!
 Agora vou mostrar pra vocês uma foto minha quando eu era ainda uma minhoca menina. Imaginem só, já era fofissima!
Um pouco assustada, gentii. hehehe... desconsiderem! Eu não estava bem acostumada com os flashes das câmeras. E tem mais. Vou mostrar pra vocês uma foto minha de quando eu me tornar mais madura, mais mulher, fazendo tudo que me dá nas vontades, inclusive pintar o cabelo da cor que quiser. As estrelas são assim mesmo: ditam a moda, mesmo que às vezes seja acidentalmente.
Se tenho estrelas favoritas?! Hum... Adoro a Sabrina Satto, ela é tão maluqinha, parece até que tem parentesco comigo. Também gosto da Jolie.


Meus livros favoritos são: Inventor de Poesia Infantil: Fantoches e Poesias. . . . E também "Uma Minhokita Verde em Folha". Tudo bem que esse livro ainda não existe, mas é claro que alguém vai inventá-lo pra me homenagear. Se fala de mim é sucesso garantido!!!
Para saber mais sobre a Super Estrela desse Nosso Literário Bloguinho veja na lista de categorias, na barra ao lado, os tópicos "Aninha DiCaprio". Conto sua admiração para movimentar minha exibida e divetida personagem.
Amo vocês meus fãs!!
Beijitos da SuperStar, SuperEU. 
SuperAninha.