Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

Leon

Oi, sou Leon Fernandes, trabalho no teatro de fantoches trazendo animação para a garotada. Trabalho também como repórter desse nosso literário bloguinho. Modesto, não sou, humilde também não. Minha história é a seguinte: quando nasci era uma simplória bolsa de criança, então minha mãe Marina, vendo meu grande desejo de ser alguém com voz e com vez, fez uma pequena cirurgia me transformando num leão fantoche. 

Com o tempo fui querendo mais e mais, fui me intrometendo aqui, ali e além até que consegui um emprego de animador neste bloquito. Depois que percebi que tinha talento e inteligência desejei ser gente, daí fui transformado num personagem, um menino-adolescente com atitudes de gente grande, prefiro que me chamem de rapaz. Como sou determinado e ousado sei que vou me tornar um grande homem-leão, quer dizer, acho que já sou um grande personagem. 


Impressiona-me como as pessoas migram de seu mundo real para interagir comigo no meu mundo literário. Ter história faz de alguém uma pessoa importante: eu tenho minha história e tenho vocês amigos e vivo na imaginação de cada pessoa que me segue e conversa comigo nas postagens desse nosso amado e estimado bloguinho.
Sou formado em Arte e Ficção com especialização em três áreas: Loucuras por Aninha, Divertir Nadijane e Provocar Rafaela, mas como sou muito estudioso estou sempre procurando me especializar em algo mais.

Entre meus livros favoritos destaco dois  Inventor de Poesia Infantil: Fantoches e Poesias (Margarete Solange) e A Arca de Noé (Vinicius de Moraes).
Big beijo do Leon. UAAUU!!!