Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novos Lançamentos

Vem aí novos lançamentos.
Fique ligado nas gincanas, brincadeiras e sorteios. Para participar basta ser seguidor dos blogs, e membro da Comunidade da Escritora Margarete Solange. Se é seguidor também pelo Facebook, mais chances tem de ganhar. (Ver quadros de seguidores que aparecem nos murais a direita) 

Eu tou nessa!! 
Big beijo do Leon...
UAUUU!

10 comentários:

  1. Também estou nessa, Leon! Vou ganhar os dois livros! Sou seguidor dos dois blogs e das três comunidades da escritora e de seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Os livros estão muito bons.
    O literário, o romance "O Silêncio das Lembranças" e o evangelístico com crônicas e poesia, O Crente não escolhe, é um escolhido! Vale a pena adquirir.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá pessoal, participando para ganhar. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de está com os dois livros nas mãos.Vou esperar pra saber como ganhar,caso ñ ganhe dona Rafa vá se preparando pra vir me vender.
    Sei que são maravilhosos como os outros da escritora!beijos e até lá!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí,Nadijane, já sei que vc vai ganhar pra vc e vai comprar outros para presentear como vc faz sempre. Vc é D+.

    ResponderExcluir
  6. Esse romance O Silêncio das lembranças, já li dez vezes, mesmo antes de ser publicado. É D+

    ResponderExcluir
  7. Não vale Só Rafa que lê antes da publicação,antes eu fazia isso tmb viu Dona Rafa kkk.

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Nadijane, isso aconteceu especialmente na época em que trabalhamos juntas. Eu adorava dar meus contos para você ler tão logo eu os criava. Eu lhe entregava e ficava na biblioteca sentadinha, só esperando a sua gargalhada. Ela ainda ecoa em meus ouvidos. Eu adorava isso! Depois que você conseguia parar de rir, então fazia o comentário. Quando mudei de trabalho lembro-me de que ainda mandei uns escritos por Rafaela para você ler antes de publicar, então eu imaginava sua gargalhada quando chegasse ao final. Você diz que me aprecia como escritora, digo o mesmo de você como leitora. Você é uma leitora valiosa, inteligente, se envolve na narrativa, rir, chora, percebe os pormenores. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo Margarete,tempos bons aqueles,tinha algumas coisas meio irritante na época,porém hoje lembrando dou risadas.Estou sempre lembrando aquela época com Aurineide.E as peças que vc escrevia,dirigia e atuava com a gente.Queria passar por tudo de novo.Obrigada pelos elogios.Xero grande!

    ResponderExcluir
  10. Também vou ganhar. Nadi é um pra tu e um pra mim! hehehehehheehehe

    ResponderExcluir