Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA

Aí que preguiça de levantar na manhã de segunda feira para assistir aula. Na manhã de segunda, toda disciplina deixa de ser importante, principalmente se bater um friozinho na hora de levantar. Existe uma comunidade no Orkut que diz que todo aluno deveria receber salário para ir a escola, concordo. Deveria sim, com a condição de se dedicar aos estudos e se esforçar para não repetir de ano. Além da bolsa para estudantes reinvidico também a questão de que não haja aula na segunda feira de manhã. Aliás, não haja trabalho em nenhuma repartição. Poderia ser feriado nacional. Se assim fosse, o Brasil seria considerado o melhor país do mundo. Viva o Brasil! Em todo território nacional, a manhã de segunda seria para descanso. Nada de aproveitar para fazer faxina, nada de arrumar gavetas, tampouco visitar parentes. Todo e qualquer brasileiro teria que ficar jiboiando sem sair do leito até nove ou dez horas da manhã sob pena de ser processado ou preso. Quem achar ruim, que se mude: vá pra China! Eu, euzinho da Silva, vou adorar! Isso deveria estar entre as 7 maravilhas representando o Brasil no mundo. Com certeza essa seria a melhor de todas. E aí, pessoal, não gostaram da idéia?! Ninguém vai gritar viva?
Pessoal dá uma olhadinha como é que eu fico na manhã de segunda-feira: despenteado e com cara de sono. Ei, o que isso, gente? Pra onde vão com essa foto, devolve! Por favor, não publiquem essa foto...
A publicação dessa foto pode abalar minha carreira de galã!
Já que publicaram... Essa flor é para todos que são meu fãs, mesmo quando estou com cara de segunda-feira.
Beijão do Leon para todos que morrem de preguiça nas manhãs de segunda, uau! – fraco esse UAU, não?

5 comentários:

  1. Oh, Segunda feira é mesmo preguiçosa.
    Mas, quando a gente já tem que acordar cedo de segunda a segunda, acostuma.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, que bom encontrar vc por aqui. Tou com saudade
    querida super. super bj. Roanita Bonita.

    ResponderExcluir
  3. A segunda Feira, realmente não é nada doce...
    Mas que susto que eu levei...
    Leon, querido vc tá parecendo o Erasmo Carlos com esse cabelo rebelde Ahahahha.
    Ainda bem que Lalita fez uma transformação em vc.
    Gentiii, desconsidere esse visual da idade da pedra do nosso querido apresentador.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo m porque dia de segunda é dia do preguiçoso. É um a boa idéia, mas a preguiça com cara de sono vai pra terça ai fica tudo a mesma coisa, então é melhor deixar como ta.

    ResponderExcluir
  5. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIva!Leon pra deputado Federal,só assim faz isso virar lei.Vc é lindo até careca meu querido,Lalita não tem com o que se preocupar.Mas será que se a segunda feira for feriado a terça não vai ficar com cara de segunda?Sei não Leon é melhor deixar do jeito que tá.Aninha tá doente?Achando outra mulher bonita,ela que se acha a tal!Brincadeirinha!
    beijos pra todos!

    ResponderExcluir