Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Clube do livro no "Garota Peculiar"


Gentiiii, olha só que fofo!!! No blog "Garota Peculiar" tem um clube do livro, e nesta semana o destaque foi para o livro "O Silêncio das Lembranças" de Margarete Solange", AGDOREI! Sou fã dessa obra, a protagonista Marisca é assim meio metida como eu. 
Me identifiquei total. Já fui lá comentar, sabe como é, né?! Euzinha estou em todas, e nem precisa convidar.... ahahahaha  Eu chego e vou entrando... Mas como sei que vocês são assim meio comportadinhos e só entram com convite, tomei a liberdade de convidar todos que curtem o Literário Bloguinho para dar uma passadinha por lá. Aqui vai o endereço...
.

É um blog bem Fashion, Super!!!! Me identifiquei total. A Bruna tem um Blá, Blá, Blá bem legal.  É uma garota peculiar... Gostei dela!!! 
E se por acaso alguém desejar ganhar um livro da autora citada no Clube, é só participar do desafio literário aqui no Nosso bloguinho na página anterior. Big bj

4 comentários:

  1. Oba, obrigada! rsrs
    Pois é, minha amiga ficou com meu livro mesmo, não tem jeito! - Também gosto mais da Marisca!

    beijos!
    http://umagarotapeculiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha fofíssima, essa tua amiga pode a até devolver o teu livro,
    mas acho pouco provável...
    melhor tu participar do desafio e ganhar outro,
    ahahaha
    ai tu num conta pra ela não,
    porque se contar ela não devolve teu livro nunca mais.
    Tu fica com dois: um pra guardar e um pra emprestar.
    bjka

    ResponderExcluir
  3. Oh, já estou lá lendo horrores de postagens!

    ResponderExcluir