Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ANINHA: A RESPOSTA

Olá, mulherada fashion do meu querido Brasil, todas vocês são minhas primas, minhas próximas, minhas semelhantes. Vejam só, meninas, que acham? Julguem essa minha causa: eu estava quietinha no cantinho quando de repete recebo uma mensagem dizendo que fui citada neste charmoso bloguinho. Pois é, o repórter Leon Fernandes, o Grande Conquistador da Selva, parece não entender que alguns relacionamentos não duram pra sempre, não se conforma porque terminamos o namoro, aliás, eu terminei com ele. Daí, a título de provocação ele me dedicou a poesia da autora Margarete Solange “Doces Mentiras” postada na página anterior!  Amei, claro! Adoro ser notícia. Além disso, é melhor dar o fora que levar o fora, não acham garotas maravilhosas do meu Brasil? Mas, não estou aqui pra reclamar, não. Estou aqui para dar a resposta, para executar o trecho da poesia que diz: “Rasgue nossas fotografias”. Acho lindo essa coisa de rasgar fotografias desde que eu permaneça inteira. 

E isso aí. A você Leon com carinho dedico o verso citado acima e a fotografia cuidadosamente rasgada, hahahaha.  E vocês amigas, se estivessem no meu lugar, o que fariam? Já deram algum troco a um EX. Conta pra gente, adoro saber esses babadinhos.
 Beijo fashion da Aninha.

10 comentários:

  1. Aninha FESHION,eu já tive uns xiliques com namorados de rasgar fotografias e tudo,ou melhor,eu ñ rasguei foi um outro que arrumei,ele ñ gostou e rasgou.O pior que eu acho é pedir os presentes que nos dão,essa é de matar,e já aconteceu comigo também,só que era um perfume e já tinha acabado.Sabe o que fiz? mandei o vidro vazio.KKKK

    ResponderExcluir
  2. Ahahah Essa foi ótima... eu tbm acho o fim essa de pedir presente de volta, num já deu tá dado, oras. Eu graças a Deus nunca passei por nada disso.

    ResponderExcluir
  3. Já me aconteceu essa coisa das fotos rasgada, ele rasgou, eu fique com minha e ele ficou com a dele. kkkkk Mas de pedi presente nunca aconteceu. Também a única coisa que a gente dava um pro outro era boné. kkkkkkk apenas uma vez ganhei uma blusa. kkkk Tá bom já contei coisas demais.

    ResponderExcluir
  4. Ah ingrata! Além de rasgar meu coração ainda rasgou nossas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Eita babado fortíssimo. Nunca gostei de fotografias com namorado. Acho que por isso nunca rasguei nenhuma.kkk Mas já dei muito fora antes de levá-los E EU SOU FRACA??? SOU BEM TROUXA DE ESPERAR PRA LEVAR UM PÉ kkk Já mé...
    Nem morta... Sou mais eu...

    ResponderExcluir
  6. Pois é Josynha, foi isso que me aconteceu, antes que o Conquistador da Selva me descarta-se, saltei de pára-quedas, porque sou como tu, plima: sou mais eu. Ser cruel combina mais comigo quer ser coitadinha. hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Fotos eu nunca rasguei, mas já botei sal na água de um ex-namorado porque ele deixou de acreditar em mim pra acreditar numa mentirosa que tramou pra nosso namoro acabar. Eu não gostava que ele fumasse, então num outro dia enquanto ele se preparava pra acender um cigarro, empurrei o cigarro boca adentro. Foi tão engraçado que ele mesmo chateado ficou rindo. Esse ex-namorado sempre ia à minha casa pra gente conversar, mas nunca mais deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Não seja tão cruel Aninha, dar um fora é quase sempre tão ruim quanto levar, tadinho do Leo, dá uma chance pra ele^^

    ResponderExcluir
  9. oi;sau uma adimiradora de suas obras litodas que edinalda tem...
    isso mesmo sou uma desuas leitoras;quer saber como conheci seus livros e seu blog,bom os livros com edinalda e o blog com camila

    ResponderExcluir
  10. Olá, Valéria, que bom que gosta de minhas obras. Bem-vinda ao nosso literário bloguinho. Agradeço a sua participação e desejo que sua presença seja constante. Nos divertimos muito lendo as postagens e conversando uns com os outros. Assim formamos uma família literária bem legal. Bjão querida.

    ResponderExcluir