Pesquisar este blog


Seguidores do Nosso Bloguinho - Mural Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

AGRADECIMENTO

Antes de ler a poesia “Corações Simples” de Margarete Solange, vejamos o agradecimento da autora em resposta aos comentários da seção “Escritora de Versos”, deixados pelos leitores.

.
Obrigada pessoal por todas essas palavras carinhosas. Saber que vocês apreciam meus escritos me deixa cheia de contentamento. Conheço bem de perto todos vocês e sei que são pessoas sinceras de bom coração. Por isso, recebo os elogios ao meu trabalho como sendo verdadeiros, e não somente palavras ao vento. Como tenho dito, escrever é um ofício. O escritor ao escrever, trabalha para servir a alguém, é subordinado. Ora, se trabalhamos para alguém e o fazemos com zelo e seriedade, receber elogios é gratificante é recompensador. Antes de publicar meus livros em 2000, houve um tempo em que pensei em não publicá-los de modo algum, porque achava que já havia no mundo escritores demais, e que o que escrevia não ia acrescentar nada para as pessoas. Quando fui readaptada em 1995, passei a trabalhar como bibliotecária emprestando os poucos livros da biblioteca do colégio em que trabalhava. Tive, então, a rica oportunidade de conversar com adultos e crianças sobre suas leituras. Resolvi emprestar para eles meus escritos que estavam arquivados no computador. Desde então, achei que eles tinham utilidade. Adorava ouvir as pessoas comentando sobre minhas poesias, histórias e personagens. Queridos, leitores, vocês são peças fundamentais nas minhas obras. Reconheço e agradeço de coração.
.
Margarete Solange, 17.06.2010
.

5 comentários:

  1. Quem é bom de verdade tem que ser reconhecido, tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, espero que mais cedo, uma grande editora vai conhecer o seu trabalho e publicá-lo, afinal seria uma grande maldade com o Brasil (e com o mundo, por que não?)ser privado de um talento como o seu.

    Margarete arrasa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...
    Palavras da Filha da escritora. Obrigada, filha, suas palavras para mim valem muito. Beijo, meu tesouro.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Maressa, concordo! Desejo imensamente que uma editora descubra logo nossa talentosa escritora. bjs autora querida!

    ResponderExcluir
  4. Querida escritora vc é peça fundamental em minha vida.Obriga Senhor por ter colocado Margarete e seus versos e prosas na minha vida no momento certo,e te peço Pai, abre uma porta enorme de uma editora pra reconhecer seu trabalho para que ela poça fazer desse Dom seu trabalho.
    Parabéns amada,que o Senhor te guarde sempre.

    ResponderExcluir
  5. Certeza. Que tem um dom desse é uma dádiva de Deus. Devemos orar e pedir a Deus que uma editora bem grande descubra e invista nesse talento. Afinal, ela já tem sete livros publicados. E todos bons, gente, vale a pena! Deus pode todas as coisas. Ter uma escritora boa dessa só pra nós é um grande privilégio, mas é também um egoísmo de nossa parte não querer dividi-la com outras pessoas.
    KKKKKKKK Tem que dividir também com o resto do Brasil ou do mundo todo.

    ResponderExcluir